Textos

                “GUARDA-ME SENHOR”

Soberano Deus, ó Guarda de Israel, em Nome do Senhor Jesus, venho agora rogar a ti a tua divina proteção. Guarda-me das trevas iluminando o meu caminho, guarda-me do ódio me dando amor, guarda-me da ira me dando calma, guarda-me dos perigos me protegendo, guarda-me das doenças me curando, guarda-me do pecado me santificando, guarda-me do orgulho me dando humildade, ó Senhor, guarda-me! Coloca-me debaixo de suas asas, aquece-me com o teu calor bendito. Os meus inimigos querem me destruir, procuram dia e noite a minha vida como as feras atrás da sua presa. Oh! Senhor guarda- me deles e de suas ciladas, com as tuas fortes mãos me segura e então serei livre do ódio cruel dos meus adversários. Guarda-me quando caminho pelas ruas da cidade, guarda-me a minha entrada e a minha saída, guarda-me quando estiver repousando, guarda-me no meu lazer e quando estiver viajando. Senhor tu és o meu vigia, tu és o meu amparo, na sombra de tuas asas me abrigo. Eu já sinto a tua presença me guardando de todo o mal, oh aleluia JESUS! Meu Deus tremendo, quem pode resistir as tuas fortes mãos? Tu és Deus nos céus e na terra, tudo te pertence e operas maravilhas sem par!
Desde já eu te agradeço em Nome de JESUS!
 
GUARDA-ME SENHOR!
 
AUTOR PASTOR MARCELO GONÇALVES
 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 11/06/2011
Alterado em 02/08/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários