Textos

        “EU ME ENTREGO”

Pai Celeste estou aqui, já me decidi entregar tudo, não quero nada deste mundo, quero é a tua presença em minha vida. Nada me satisfaz aqui nesta terra, tudo aqui é efêmero, tudo aqui é vapor, deixo tudo em teus pés. Olha meu Senhor para este servo tão frágil, veja ó meu Rei o quanto preciso de ti, não sei falar como se deve, não sei andar sem ti, não sei viver sem o meu Senhor. Eu me entrego sem reservas, a minha vida coloco em tuas mãos, os meus problemas deposito aos teus santos pés! Oh Grande Deus, és a minha rocha, és o meu escudo, és tudo prá mim, Senhor amado. Até as minhas falhas e pecados quero mostrar para ti Senhor, não posso ocultar os meus erros, pois Tu ó Senhor vê e conheces todas as coisas. Rei Divino toma-me em teus braços, é a minha entrega, não tenho ouro e nem prata, o que eu possuo é a minha vida, a minha alma, o meu ser, Senhor! Deus forte, Deus Santo, tem compaixão e aceita a minha entrega tão pequena, quem sou eu, meu Deus? Sou pó e cinza diante a tua presença, sou um bichinho diante dos teus pés. Se tenho algum dom e vocação é porque recebi de ti, meu Senhor, eu nada sou ó meu Deus. Entrego-me agora de corpo, alma e espírito são todo teu, ó Meu Grande Deus. Amado Senhor Todo Poderoso, aqui está a minha vida.
Sou teu ó Rei do universo e tu és meu!
Amém Jesus.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 13/06/2011
Alterado em 02/08/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários