Textos

“ORAÇÃO PARA AS CRIANÇAS”

Altíssimo Deus, Pai de nosso Senhor JESUS CRISTO, entro em tua santa presença para te pedir socorro as nossas crianças! Senhor, ela são indefesas, são inocentes, são exploradas e jogadas ao lixo como se não fosse gente. Meu Eterno Rei envie agora os teus poderosos anjos para protegê-las no lar a onde acontecem as piores violências, a onde os pais que não mereciam esta dádiva divina de ter filhos surram e judiam destas pobres ovelhinhas. Oh Deus quantas crianças não sabem o que é um abraço de uma mãe, não sabem o que é um carinho de um pai, tem compaixão envie socorro urgente. Quanta criança morta vitima de abuso sexual, outras até traumatizadas. Meu Senhor tem misericórdia, olha as crianças que dormem sem um pedaço de pão e sem um copo com leite, Senhor tem piedade, eu sei que o Senhor é um Deus cheio de amor e compaixão! Olha Senhor as crianças que estão internadas com doenças incuráveis, cura Senhor em Nome de JESUS, elas não sabem falar da dor que sentem, mas choram e gemem, ó Deus! Socorra as crianças leprosas, cancerosas, aidéticas, anêmicas, as crianças que sofreram acidentes e agora estão entre a vida e a morte, meu Jesus coloque as tuas mãos e tire estes inocentes deste sofrimento. Meu Pai abençoe todas as crianças desde aquelas que estão bem e protegidas como aquelas que estão correndo risco de vida e não tem ninguém para ajudá-las! Que as tuas fortes mãos socorram todas estas ovelhinhas e guie pessoas boas para ampará-las com todo o amor e cuidado, pois tu ó Mestre Divino sempre amou as criancinhas e sempre há de amá-las!

Amém JESUS!

Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 25/06/2011
Alterado em 02/08/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários