Textos

“REVESTE-ME DE PODER”

Amado Senhor Jesus estou aqui, jogo-me aos teus pés, nada posso fazer sem ti, necessito da tua infinita graça! Querido Rei, eu sou pó e cinza, sem a tua virtude não realizo absolutamente nada. Oh meu Jesus reveste-me de poder, quero poder celestial para pregar a tua Santa Palavra, quero poder para consolar os tristes, quero poder para expulsar os demônios, quero poder para curar os enfermos, quero poder para vencer todo o mal. Grande Senhor da glória, reveste-me de poder e louvarei o teu Poderoso Nome, reveste-me de poder e testemunharei das tuas grandezas. Sem este poder as almas não se converterão a ti, sem este poder a tua igreja se esfria, sem este poder os tristes jamais se alegram, ó meu Deus, não me deixe sem esta glória! Há muitos que já perderam este poder glorioso, nada mais sentem, não tem mais unção e nem a alegria do teu Espírito Santo. Senhor Jesus, meu Mestre amado, olha e veja que eu sem este poder pouco posso fazer para a tua obra, reveste-me agora mesmo do poder celestial, reveste-me Senhor! Onipotente Deus, preciso de poder, necessito da tua graça, unge os meus lábios, as minhas mãos e os meus pés, unge tudo Senhor! Já sinto o teu poder me envolver, já sinto o teu Santo óleo descendo em minha cabeça, já sinto este poder invadindo o meu coração. Senhor Jesus, não me deixe sem este poder nem um segundo senão eu pereço, mas me reveste de poder sempre, Oh Eterno Deus!
 
Amém Jesus.

Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 29/06/2011
Alterado em 02/08/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários