Textos

“DEIXO TUDO EM TUAS MÃOS”

Poderoso Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo venho entregar tudo em tuas mãos. Eu nada consigo sem ti, eu sem ti não sou nada, mas contigo eu sou mais que vencedor. Deus de toda Glória, toma-me em teus braços, toma-me em tuas fortes mãos, me ajuda Senhor, eu preciso de ti! Oh Grande Deus de todo o universo, todas as coisas estão sobre o seu controle, nada foge de ti, tu és Deus! Pai Celeste olha e vê as minhas aflições eu deixo tudo em tuas mãos, eu não consigo carregar todo este fardo de problemas, por isso deixo contigo, ó meu Senhor. Rei Supremo vá a minha frente, dirija os meus passos para que eu não vacile. Deus das luzes tem misericórdia de mim Senhor, olha e me auxilie nesta estrada tão longa e perigosa! Grandíssimo Deus em Nome do Senhor Jesus atende-me ó Senhor, responde-me, e eu louvarei a ti ó Senhor Santo. Meu Deus guarda-me de todo o mal, dá-me saúde, prospera-me, me livra dos meus inimigos, pois eles me espiam de dia e de noite. Oh Pai Divino eu deixo em tuas mãos a minha família, a minha vida, os meus problemas, o meu ministério, eu deixo tudo que tenho Senhor! Eu bem sei que cuidas dos teus filhos e nada falta para aqueles que te temem, Meu Deus aceite a minha oração e assim eu te agradeço em Nome do Senhor JESUS CRISTO, o eterno Salvador!
Amém Jesus.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 02/07/2011
Alterado em 30/05/2012
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários