Textos

"NÃO SE IMPORTE”

“...Não temais o desprezo dos homens, nem vos perturbeis com suas ofensas" (Is 51.7b)
Bíblia Sagrada Almeida Século 21.

O Senhor Deus está falando com você, talvez você estejas temendo o homem e não faz aquilo que Deus determinou para você fazer. Não temas o desprezo das pessoas, elas podem falar o que quiserem, Deus é contigo! Se eles te desprezarem, o importante que Jesus não te despreza e nunca te deixará. Faça aquilo que Deus te ordenou, e faça depressa, Ele conosco vencemos todas as barreiras da vida, mas sem Ele caímos e não levantamos. Deus continua falando no versículo 12 assim: “Eu, eu sou aquele que vos consola. Quem és tu, para teres medo de um homem, que é mortal, ou do filho do homem, que se tornará como feno".
O homem nada é diante de Deus, porque temermos ao homem mortal? Aquele que está conosco é o MAIOR de todos! Não precisamos ficar com medo daqueles que parecem uma ameaça em nosso caminho. Não temas se falam mal de ti, não temas se fazem pouco caso de sua pessoa, o importante é obedecer a Deus o resto é com o SENHOR DOS EXÉRCITOS! Nem fique se importando com as ofensas dos tais, Deus fechará a boca daqueles que te ferem com palavras duras e ríspidas! Deixe Deus trabalhar em tua vida e fazer o que quiser, não fiques com medo, confie em JESUS! Então você verá a GLÓRIA DE DEUS!

NÃO SE IMPORTE!

AUTOR Pr MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 10/07/2011
Alterado em 10/07/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários