Textos

ORAÇÃO DA VITÓRIA

Oh Deus de toda Glória, oh Senhor Todo Poderoso em o Nome do Senhor JESUS CRISTO venho orar neste momento clamando a ti ó Rei do universo! Meu Deus preciso da vitória sobre os meus diversos problemas, preciso da vitória em minha vida. Pai Santo ninguém conhece o meu ser como tu o conheces, dá-me vitória meu Senhor para atravessar o rio da vida, dá-me vitória contra satanás! Deus dos deuses envia-me a vitória dos céus para eu vencer as trevas, para eu vencer as lutas que me desafiam, ó amado de Israel, vem depressa Senhor! A Vitória vem de ti Senhor Eterno, não vem do homem, não vem do dinheiro, não vem das religiões, não vem dos amigos, mas vem das tuas mãos. Deus Soberano vem me ajudar, vem me acudir, vêm me dar à vitória, os meus inimigos desejam a minha queda e o Senhor me dando a vitória eles serão envergonhados. Grande Deus tu és a minha esperança, tu és o meu escudo forte, tu és o meu fôlego, tu és a minha canção!  Senhor tu não conheces a derrota, a vitória é tua meu Amado Deus, em o Nome de Jesus o Rei Bendito dá-me a vitória completa. Preciso da vitória em todas as áreas da minha vida, faze-me vitorioso Senhor e louvarei ao Senhor com todas as minhas forças e de todo o meu coração. Eu te agradeço em Nome do SENHOR JESUS CRISTO.
Amém Jesus.
 
Pr MARCELO GONÇALVES

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 27/07/2011
Alterado em 02/08/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários