Textos

ORAÇÃO PARA RESOLVER PROBLEMAS

Soberano Deus de Israel, Pai Celeste em o Nome do Senhor Jesus oro agora Senhor, apresentando os meus problemas. Senhor as minhas forças se esgotam, estou debilitado para lutar neste momento. Oh Meu Deus socorre-me depressa, pois eu sou pó e cinza, eu nada sou ó Meu Deus. Os meus problemas aumentam dia após dia, o inimigo ri de mim Senhor, dizendo: Como você vai sair desta? Meu Senhor vem me dar vitória, vem me ajudar, vem me acudir, o Senhor tudo podes Meu Pai! Os amigos não entendem o que estou passando, alguns até riem de mim, mas eu tenho JESUS CRISTO como o meu Advogado especial! Nenhuma causa que foi para as tuas santas mãos ficou sem solução, pois o Senhor resolve somente com os teus olhos. Meu Deus vem logo resolver estes problemas, concede-me forças para lutar, sabedoria para lidar com a situação, visão espiritual e tudo que eu preciso Meu Senhor. Tudo eu deposito em teus pés, nada posso resolver sem a tua presença, aguardo pela resposta, aguardo pela a solução, aguardo pelo teu grande livramento! Eu sei quem eu tenho servido por estes longos anos, o Senhor nunca me desamparou nas horas de aflições, nunca me deixou nas horas de angustias, mas antes sempre me ajudou! Glórias e honras a ti seja dado, SENHOR JESUS!
 
Amém JESUS SANTO!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 02/08/2011
Alterado em 06/04/2014
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários