Textos

ORAÇÃO PARA A ALMA ABATIDA

“Por que estás abatida, ó minha alma?” (Sl 43.5a)

Santo Deus de Israel em o Nome do Senhor Jesus Cristo, o meu Salvador, o meu libertador, o Meu Senhor, clamo a ti ó Deus! A minha alma está abatida, a minha alma está angustiada, a minha alma grita somente por ti ó Grande Deus. Estou aflito, Senhor estou abatido, ó vem me ajudar Meu Rei! As tempestades estão fortes, os ventos assobiam, os demônios se aproximam querendo a minha alma, mas eu já te dei todo o meu ser Senhor, eu já entreguei o meu corpo, a minha alma e o meu espírito! Eu sou teu JESUS e o Senhor é meu, sou tua ovelha e o Senhor é o meu Pastor, sou teu filho e o Senhor é o meu Querido Pai. Oh Deus tremendo veja o que tem na minha alma, tira a tristeza e coloca o manto da alegria, tira as manchas e coloca o teu sangue, tira o pecado e coloca santidade, tira todo o mal e coloca o teu poder, a tua glória e a tua virtude. A minha alma só se alegra contigo Senhor, não há outro deus e nem mesmo quem me alegre, é somente o Senhor! Já sinto o teu toque Meu Amado Deus, estou vendo o teu poder inundar a minha alma, Glória a Jesus, Glória a Deus!
 
Amém JESUS!
 
Autor Pr MARCELO GONÇALVES
 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 02/08/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários