Textos

ORAÇÃO “EU QUERO MAIS DE TI SENHOR”

Oh meu Querido Senhor Jesus, eu quero mais de ti Senhor, estou aqui neste momento para clamar o teu poder, a tua glória, as tuas infinitas misericórdias! Ó Rei Eterno eu quero mais da tua graça, mais da tua presença, mais do teu Espírito, eu quero mais. Eu tenho fome de ti Senhor, eu tenho sede de ouvir a tua doce voz em meu coração, meu Jesus Divino, não rejeites este vaso frágil que te suplica nesta hora. O mundo é mau e estou precisando da tua companhia na estrada da vida, eu sou teu Senhor e tu és meu ó Jesus Poderoso! Eu quero mais de ti em meu andar, eu quero mais de ti quando estiver orando, eu quero mais de ti Senhor quando estiver passando grandes provações. Eu quero, eu quero, tem compaixão Pai Celeste, eu quero ficar aos teus pés todos os segundos da minha vida. Meu Senhor Bendito eu quero sentir as tuas mãos me tocarem e eu então receberei paz, alegria, saúde, poder, vitória, enfim, eu quero mais de ti! Meu Amado Pastor olha esta ovelha necessitada, olha esta ovelha cansada, eu quero mais de ti meu Rei. Lá fora está frio e perigoso, o lobo quer me tragar, vem meu Pastor me pegar em teus braços fortes, quero repousar em teu peito Senhor! Eu não quero mais nada, eu só quero mais de ti ó Jesus de Nazaré. Eu quero as tuas palavras de vida e amor, eu quero o teu olhar tão profundo em minha vida, Senhor eu quero mais de ti! Eu já agradeço por me ouvires!
Amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 26/08/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários