Textos

"O TEU PASSADO FOI APAGADO”

“E jamais me lembrarei de seus pecados e de suas iniqüidades." (Hb 10.17)


Há muitos filhos de Deus sofrendo amargamente acusações do inimigo em suas mentes e satanás tem usado até pessoas amigas, parentes e até mesmo os crentes da igreja para jogar em sua cara o seu terrível passado! Mas Deus nos fala com poder que não se lembra dos nossos pecados e nem mesmo das nossas iniqüidades. Desde que aceitamos a Jesus como o nosso Único e Suficiente Salvador, Ele já nos perdoou e nos lavou com o seu sangue Bendito. O passado já era, agora tudo se tornou novo, vejamos o que Paulo nos diz: "Assim que, se alguém está em Cristo, NOVA CRIATURA É: as coisas velhas já passaram, eis que TUDO SE FEZ NOVO." (II Co 5.17). Agora tudo é NOVO, novo caráter, novo andar, novo homem ou nova mulher, Nova vida, novas palavras, nova índole, nova vestidura, nova VIDA! O inimigo fica furioso com esta transformação na vida daqueles que tiveram um encontro com Jesus, então ele procura acusar a sua mente o que você era no passado, mas responda a ele o que João nos disse: “... E o sangue de Jesus Cristo seu Filho, nos purifica de todo pecado." (I Jo 1.7b). Satanás é o acusador dos nossos irmãos (Ap 12.10), ele é mentiroso, covarde e astuto, mas é só repetir estes versículos sagrados e ele cairá por terra! O teu passado Jesus já apagou você está livre, leiamos juntos em I Coríntios 6.10-11: "Não erreis; nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. VEJA AGORA O VERSÍCULO 11: E é o que alguns teem sido, mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em Nome do SENHOR JESUS, e pelo ESPÍRITO DO NOSSO DEUS." Não importa o seu negro passado, Jesus já te perdoou, Jesus já te lavou, Jesus já te santificou, Jesus já te justificou em seu próprio Nome e pelo Espírito de Deus. Aleluia JESUS! Glorifique a Deus por esta grande Bênção! O passado já era! Agora você tem uma nova vida com Deus e as tuas obras são outras, jamais você pode voltar a praticar aquelas terríveis coisas de outrora. O Senhor te fala: "Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados me não lembro." (Is 43.25). E ainda tem mais: "Desfaço as tuas transgressões como a névoa, e os teus pecados como a nuvem; torna-te para mim, porque eu te remi." (Is 44.22). Nunca se esqueça disto: Se você se arrependeu dos teus pecados e aceitou a Jesus e não pratica mais as obras das trevas, Você está perdoado por JESUS CRISTO e Ele não lembra mais do teu passado! Quando o inimigo vier te acusar lance isto na cara dele, Jesus já te remiu, Aleluia! O TEU PASSADO JÁ SE FOI, O TEU PASSADO JÁ FOI APAGADO!

Autor Pr Marcelo Gonçalves

Aproveite: Leia e ore esta oração que tem por título: "ORAÇÃO PARA SER LIVRE DO PASSADO"

 http://www.recantodasletras.com.br/oracoes/4015584

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 27/08/2011
Alterado em 02/12/2012
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários