Textos


ORAÇÃO “EXAMINA-ME SENHOR”

Amado Rei Senhor Jesus Cristo, estou em tua presença neste momento para o Senhor com os seus olhos de fogo examinar toda a minha vida! Veja Senhor a onde está o mal, se está nos olhos, me limpa Senhor, se está na mente, passa o teu Sangue puro e poderoso, se está nos ouvidos impedindo de ouvir a tua divina voz, desentope com teu assopro ó Meu Senhor! Se o mal está na minha língua, queime Senhor, se está nas mãos, nos pés, enfim, no meu coração, tem misericórdia de mim ó Pai Eterno! Examina-me depressa ó Meu Jesus, tu conheces a minha vida, tu sondas o meu coração, eu nada posso fazer sem ti ó Meu Mestre, veja tudo o que está atrapalhando a minha comunhão contigo Senhor e destrua todo o mal, arranca as obras das trevas! Examina-me ó Santo Nazareno, os teus olhos vai ao profundo da minha alma, não quero ficar anêmico espiritual, cura-me das doenças espirituais! Senhor Jesus tem piedade da minha fraca pessoa, ajuda-me consagrar-te a ti, ajuda-me a evitar o que contamina o meu coração e as minhas vestes brancas! Examina-me sim, ó Deus da minha Salvação, e eu louvarei o teu Santo Nome para sempre, Senhor estou aqui aos teus pés, pode me examinar! Eu te peço em o Nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Amém Jesus.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 24/09/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários