Textos

ORAÇÃO “EU QUERO FICAR CONTIGO, Ó SENHOR”

Amado Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo chego diante a tua Santa Presença para te adorar, para me prostrar diante de ti Senhor! Meu Rei eu quero ficar contigo, pois sem ti eu não sei viver. O mundo está cheio de maldade e sofrimento, não tenho outro bem além de ti ó Meu Pai Divino! Eu quero ficar contigo em todos os momentos da minha vida, na dor, na tristeza e também na alegria! Meu Deus Eterno para onde eu vou se só Jesus é a minha rocha, é a minha salvação, é a minha fortaleza? Eu quero ficar contigo dia e noite, na paz ou na guerra, nas tempestades ou na bonança, na luz ou nas trevas, na fartura ou nas necessidades! Meu Deus Bendito eu quero ficar contigo, bem pertinho de ti, quero abraçá-lo, quero ficar aos teus pés ó Meu Salvador! Quantos inimigos querem me destruir Senhor, quantas pessoas desejam o meu fim! Eu quero ficar contigo quando o sol parar de brilhar, quando as minhas forças estiverem esgotadas, quando tudo parecer difícil, eu quero ficar contigo ó meu Santo Deus! Eu não posso ficar sem a tua Santa presença, eu não suporto as lutas sem o teu poder Senhor Jesus, por isso eu quero ficar contigo meu Mestre! Os meus amigos podem me deixar, mas tu não ó Meu Senhor, os meus parentes podem me abandonar, mas não o meu Redentor! Eu quero ficar contigo para sempre, vem Jesus, vem meu Senhor, vem Meu Pai Amigo, vem depressa ficar comigo! Eu já te agradeço por sentir a tua presença tão maravilhosa agora mesmo em minha vida em Nome do Senhor JESUS CRISTO!

Amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 26/11/2011
Alterado em 26/11/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários