Textos

"OLHOS DESVENDADOS”

“Desvenda os meus olhos, para que veja as maravilhas da tua lei." (Sl 119.18)


É muito ruim não enxergar direito, qualquer cisco nos olhos nos deixa aflitos e irritados, pois desejamos ver nitidamente! Agora imagine uma venda nos olhos, que coisa horrível, não tem como andar seguro, é perigoso andar assim! O salmista fez um excelente pedido a Deus, não no sentido físico, mas espiritual, ele queria ver, mais ver o quê? Ele mesmo responde: “... para que veja as maravilhas da tua lei". O Senhor Jesus recomendou a igreja morna de Laudicéia para que ungisse os olhos com colírio para que enxergasse bem (Ap 3.18b). Precisamos orar como o Salmista para Deus desvendar os nossos olhos, pois os olhos espirituais vendados jamais veremos as visões celestiais, jamais veremos as maravilhas da lei de Deus! Como os olhos físicos são sensíveis assim também são os nossos olhos espirituais, qualquer coisa atrapalha a nossa visão espiritual! O pecado é a maior venda em nossos olhos, o seu poder nos cega, nos derruba, nos ilude, enfim, nos destrói! Para Deus não há pecadinho ou pecadão, todos os pecados são condenados por Deus, e estes pecados são citados em Marcos 7.21-23; I Co 6.10; Gl 5.19-21! Não há saída, é preciso o arrependimento, é preciso querer abandonar o pecado! Quando estamos no pecado não enxergamos as coisas de Deus direito, não sentimos a unção do Espírito Santo, não temos prazer nas maravilhas da lei do Senhor! O pecado arranca a visão espiritual, não enxergamos o pecado como Deus enxerga, achamos que "aquilo não tem nada de mais" ou "todo mundo faz" e assim vamos afundando no lodo do mundo e do pecado! Mas é necessário orarmos como o salmista para Deus desvendar os nossos olhos para enxergarmos as grandezas de Deus! Que esta venda seja tirada agora mesmo em Nome de JESUS!

Autor Pr MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 23/12/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários