Textos

         ORAÇÃO DO SILÊNCIO

Nas caladas da noite eu a ti clamo ó Meu Deus, eu te envio a minha oração, o meu clamor, a minha súplica! É o silêncio da minha alma, é o silêncio do meu ser, vem Senhor me atender, eu preciso ouvir a tua voz! Ó meu Pai Divino, se eu ouvir a tua voz terei forças para prosseguir, se eu ouvir a tua voz eu serei totalmente vitorioso! Meu Senhor Jesus, ouça-me da tua Glória, atenda-me do teu alto trono, ó Rei Poderoso! Vem me alegrar, vem me aquecer, vem me iluminar nas trevas que me rodeiam ó Meu Bom Senhor! Todos dormem agora, olha para mim Senhor e vê o que eu preciso, vê as minhas necessidades tanto espirituais como materiais. Amado Jesus, eu creio no teu olhar Onipotente, eu creio nas tuas providências, então vem depressa acudir-me Senhor Querido! Olha para mim e me ajude nesta jornada tão árdua aonde poucos são amigos sinceros e fiéis, aonde o amor é interesseiro, e o sorriso é falso, olha para mim Senhor! Meu Rei Eterno guarda-me, guia-me, sustenta-me e me fortaleça no Espírito Santo e assim poderei vencer os obstáculos na minha frente. Santo Deus no silêncio da noite eu converso contigo, eu me sinto melhor, eu me sinto mais forte, eu me sinto em teus braços! Esta oração vem de dentro de mim, Senhor, tu o sabes, tu conheces o meu íntimo, tu vê todas as coisas, então venha me abençoar, venha operar em mim o teu poder, venha fazer-me uma nova pessoa, pois sei que tu Senhor tens todo o poder! E assim eu te peço e agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!

Amém JESUS!

Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 04/03/2012
Alterado em 08/03/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários