Textos


ORAÇÃO NO ESPÍRITO SANTO
“... Orando no Espírito Santo.” (Jd 20b)

Grande Senhor de toda a Glória, Pai Eterno, em o Nome de JESUS CRISTO, o teu Filho Amado estou em tua gloriosa presença neste momento para orar no Espírito Santo! Sim Senhor para navegar no oceano do teu Santo Espírito, pois preciso do teu poder, preciso ouvir a tua voz, preciso das tuas mãos tocando em minha frágil pessoa! Santo de Israel atende-me Senhor, o teu Espírito me faz sorrir, me faz vencer as lutas em minha frente, me faz saltar muralhas, me faz triunfar ó Senhor! Meu Deus, Deus de Davi, Deus dos santos profetas ouça-me do teu trono de glória, quero o teu Espírito agora, eu necessito da tua virtude, eu necessito da tua força, meu Pai Divino, como sou pó e cinza diante de ti, mas eu clamo neste momento, venha me ouvir depressa. Enche-me do Espírito Santo para orar, mas orar cheio de vigor, orar com lagrimas, orar sentindo a tua Preciosa presença em meu viver, Senhor Poderoso, enche-me de poder para pregar o evangelho para que as almas sejam salvas e abençoadas! Deus Santo eu quero te louvar, eu quero te adorar, mas preciso de alguém em minha vida para me dar forças suficientes para eu cair aos teus pés em plena adoração a ti ó Pai Maravilhoso! Meu Deus Magnífico, quero ser cheio do Espírito Santo para que aqueles que me ouvirem recebam da tua porção dobrada, para quando eu estender as mãos vidas sejam restauradas, salvas, renovadas, curadas, enfim, Senhor transformadas pelo o teu grande poder! Assim eu te peço em Nome do Senhor Jesus Cristo!

Amém Jesus!


Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 17/03/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários