Textos

ORAÇÃO “EU DEIXO TUDO EM TUAS MÃOS”

Querido e Amado Senhor Jesus Cristo, eis me aqui Senhor da glória para buscar a tua santa presença ó Rei Bendito! Eu deixo as minhas tristezas, as minhas aflições, os meus temores, as minhas lutas interiores em tuas mãos! Ó Pai Divino não tem a onde eu recorrer, preciso de ti Senhor, pois há tantos inimigos que me perseguem, há tantos perigos que me cercam, eu os deixo em tuas mãos! Eu deixo em tuas mãos os meus diversos problemas, as minhas dores, as minhas enfermidades, ó Deus Eterno vem me dar à vitória, vem me dar proteção! Cristo Poderoso eu confio em ti, eu deixo nas tuas mãos a minha família, a minha casa, as minhas finanças, eu não tenho para quem entregar tudo isso Senhor, eu deixo em tuas mãos! Os meus talentos, os dons que me deste a ti eu entrego, toma Meu Senhor em tuas mãos e eu ficarei em paz. Eu deixo em tuas mãos as minhas fraquezas, as minhas dificuldades, o meu caminhar, o meu deitar e o meu levantar! Senhor Jesus quem pode me ajudar senão o meu Mestre? Quem pode segurar as minhas mãos senão o Meu Rei? Ó Jesus Maravilhoso, ó Cristo Precioso, eu deixo a minha vida, o meu ser em tuas mãos, cuida para mim Senhor de tudo, pois tu és para mim o Melhor Pai, o Melhor Amigo, o Melhor Deus! Amado Rei Jesus, eu estou deixando tudo em tuas mãos, eu já sinto o calor das tuas mãos Fortes, das tuas mãos Potentes, agora posso dormir tranquilo! Eu assim te peço e agradeço em teu próprio Nome ó Jesus Filho de Deus!  

Amém Jesus Cristo!


Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 25/05/2012
Alterado em 30/05/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários