Textos

              "CONTE PARA JESUS"

"Não se aflijam com nada; em vez disso, orem a respeito de tudo; contem a Deus as necessidades de vocês, e não se esqueçam de agradecer-lhe". (Fl 4.6) Bíblia Viva

Que palavra maravilhosa que Deus nos envia neste momento! Quantas vezes estamos se afligindo com as lutas da vida, com os diversos problemas que nos desafiam! Quantas vezes passamos noites acordados cheios de preocupação e talvez até chorando! Mas Deus através de Paulo fala conosco "Não se aflijam com nada", esta é a ordem de Deus! Deus está no controle de tudo em nossa vida, o dia de amanhã a Ele pertence, nada podemos mudar ou alterar em nossa trajetória! Então, o quê devemos fazer? Paulo responde: "OREM A RESPEITO DE TUDO, CONTEM A DEUS AS NECESSIDADES DE VOCÊS". É necessário orar a respeito de tudo, mesmo aquelas coisas que parecem insignificantes! Deus quer ficar a par de tudo em nossa vida, Ele quer compartilhar do seu poder e amor conosco! Contemos para Ele as nossas dores, as nossas tristezas, as nossas debilidades, os nossos temores, as nossas lutas diárias, Ele sabe de tudo o que acontece com o nosso viver, mas a oração é comunhão com Deus! Quantos crentes vegetando porque recusam a oração, gostam de pedir oração, mas orar não! Deus atende as orações dos outros ao nosso favor, mas chegará a hora que isso não funcionará, pois o Senhor deseja ver os seus filhos falando com Ele! Contemos para Jesus o que nos perturba, contemos às feridas que escondemos em nosso coração, Ele é o bálsamo para cicatrizá-las! Contemos às ofensas que vem contra nós, contemos às tentações que nos cercam de todos os lados! Precisamos dEle, nada podemos fazer sem Ele, oremos a respeito de tudo, contemos a Jesus em oração as nossas terríveis preocupações que nos torturam! Jesus pode nos ajudar, Jesus pode fazer aquilo que eu e você não podemos realizar, contemos para Jesus tudo, não vamos deixar para amanhã, pois amanhã pode ser tarde demais! Vamos orar por nossa família, por nosso salário, por nossa casa, pelo nosso trabalho, vamos orar na mesa, no quarto, na cozinha, ou seja, o lugar que for, vamos orar a respeito de tudo! Não deixe satanás te enganar dizendo que tudo está indo bem, que não é preciso levar as coisas a sério, que não precisa orar. Cuidado! Conte logo para Jesus e você receberá socorro de Deus em todos os aspectos na tua vida! Vamos contar para Jesus as nossas enfermidades, as nossas falhas, Ele é bom e misericordioso e com certeza obteremos a resposta divina! Após contar tudo, não se esqueça de agradecer a Jesus pelas bênçãos que já estão vindos ao teu encontro, pois você já orou, agora é só aguardar a VITÓRIA!

CONTEM TUDO PARA JESUS!

Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 17/06/2012
Alterado em 14/07/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários