Textos

ORAÇÃO PARA O INVERNO DA VIDA

Oh Deus Bendito, oh Santo de Israel em o Nome do Senhor Jesus venho clamar a ti neste momento! Pai Eterno ouça a minha oração, pois as minhas forças se esgotaram, ninguém me entende, ninguém me ajuda, ninguém pode fazer o que eu preciso. Por isso me dirijo a ti ó Rei Soberano, pois tu podes fazer tudo! Senhor Amado, estou no inverno da vida, sinto tanto frio, o frio dos problemas, o frio das tristezas, o frio das lutas, o frio dos falsos amigos, o frio das perseguições, o frio das diversas dificuldades, ó Deus Santo vem me aquecer! Somente tu ó Senhor pode aquecer a minha alma, o meu fraco ser, tem misericórdia de mim ó Pai! Estou no inverno da vida a onde há tantos perigos para mim Senhor, vem derreter as geleiras na minha frente, vem aquecer o meu coração que muitas vezes quer petrificar Meu Deus! A onde posso encontrar auxilio a não ser em ti Meu Rei? A onde posso encontrar paz, forças, alegrias, luz, poder a não ser no Senhor Todo Poderoso? Meu Deus, ó Deus de Abraão, de Isaque e Jacó ajuda-me neste momento de inverno na minha vida, preciso das tuas mãos Senhor Divino! Ó guarda-me do mal, ó guarda-me de satanás, ó protege-me da escuridão, vem Jesus Querido, vem o Homem de Nazaré! A tua voz acende brasas apagadas, o teu olhar Onipotente derrete o gelo da morte, o gelo das indiferenças, o gelo do desprezo, o gelo das traições, o gelo do mal! Oh Deus de Elias, ouça-me agora, vem depressa Senhor, pois este inverno me faz mal, resplandeça logo a luz do sol da justiça, que luz magnífica, que luz que penetra no profundo da alma! Eu quero Senhor ficar perto do teu Fogo Divino, eu quero este calor Santo envolvendo o meu ser tão frágil, eu quero Senhor! O inverno da vida me deixa doente, fraco, caído, triste, vazio e sem perspectiva nenhuma! Meu Deus Bondoso vem me acudir nestas horas de frio Senhor, o inimigo ri da minha fé, ele ri da minha esperança, Senhor ajuda-me! Os amigos não me compreendem, eles zombam de mim nas minhas costas, quem me entende é tu ó Deus Forte! Este inverno veio para congelar-me, mas já sinto a tua presença derretendo o gelo da morte, já sinto as tuas mãos me tocar dizendo: Filho eu não te deixo, eu estou aqui! Que maravilha meu Jesus é a tua voz que aquece tudo em minha vida, que Glória é a tua presença! Cristo Amado eu te agradeço pela resposta, pois no inverno da vida posso contar contigo Senhor! Assim eu te peço no Teu próprio Nome ó JESUS CRISTO, FILHO DE DEUS!

Amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 19/06/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários