Textos


ORAÇÃO PEDINDO A LUZ DE DEUS

“... EU SOU A LUZ DO MUNDO” (Jo 8.12)

Senhor Todo Poderoso, Senhor Bendito, Santo de Israel eu te clamo neste momento para te pedir a tua Divina luz em minha vida ó Pai! Coloque a tua luz em meus olhos, em minha boca, em meus ouvidos, em minhas mãos e pés, coloque Senhor a tua luz em cada canto da minha vida! Não deixe nenhuma escuridão me dominar, destrua as trevas Senhor que me cercam! Resplandeça a tua luz quando eu estiver orando e chorando em teus Santos pés Meu Jesus, tire as densas trevas diante de mim, Jesus Querido vem raiar a tua luz em minha casa, em cada cômodo do meu lar. Brilhe Senhor a tua luz quando eu estiver sem forças, quando eu estiver doente, brilhe Jesus a tua luz nas lutas da vida que enfrento, brilhe Senhor quando eu estiver batalhando contra satanás, brilhe, mais brilhe mesmo, preciso da tua luz Meu Rei Eterno! Coloque a tua luz em meu coração para me orientar, para me guiar, coloque a tua luz quando eu estiver frio na fé, aqueça-me ó Senhor! Eu bem sei que os demônios não podem com a tua luz, é por isso que eu me jogo em teus braços ó LUZ DO MUNDO, vem brilhar em mim Senhor, vem brilhar em meu viver! Jesus Filho de Deus, ó luz Poderosa, vem resplandecer esta luz preciosa em minha estrada! Quero a tua luz agora Senhor, estou pedindo Jesus Maravilhoso, arranque as trevas com os seus raios refulgentes ó Sol da Justiça! Jesus Cristo, ó Homem de Nazaré, não me deixe sem a tua luz um segundo só, mas enche-me desta luz para eu anunciar a tua Glória aos outros que precisam de ti Senhor! Ouça-me neste momento, quero a tua luz Jesus, quero a tua luz Senhor, pois a luz deste mundo é falsa, dura pouco, mas a tua luz é eterna! Enche-me de luz para orar, enche-me de luz para cantar, enche-me de luz para perdoar, enche-me de luz para anunciar o teu Santo Evangelho! Jesus, Meu Mestre tu és a minha Luz, és tu que me dá visão espiritual, tu és a luz dos meus olhos, ó Resplandecente Estrela da manhã vem brilhar Senhor! Não quero viver nas trevas, eu já me entreguei a ti Senhor, eu já me decidi te servir, agora preciso da tua luz mais do que nunca. Ó Cristo Forte eu te peço vem colocar a tua luz em tudo na minha vida, resplandeça a tua luz em minha família, não os deixe nas trevas ó Senhor, vem iluminar a nossa longa jornada! E assim eu te espero e confio que a tua luz está raiando agora mesmo para a tua própria Glória!

Eu te agradeço Senhor Jesus porque tu és a minha luz!

Amém e amém Jesus!

Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 06/07/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários