Textos


              ORAÇÃO PARA OS PAIS

Eu vou para casa, junto do meu pai, e lhe direi: Pai, eu pequei contra o céu e contra o senhor. E já não mereço ser chamado seu filho. Por favor, trate-me como um dos seus empregados. Então ele levantou-se e voltou para casa, para junto de seu pai. E quando ainda estava longe, seu pai o viu, e seu coração se encheu de compaixão, e ele correu em direção ao seu filho, o abraçou e beijou. E o filho disse: Pai, eu pequei contra o céu e contra o senhor, e não mereço ser chamado o seu filho. Mas o pai disse aos seus servos: Depressa! Tragam a melhor roupa da casa para vestir ele. Coloquem um anel em seu dedo e sandálias em seus pés! Matem o novilho gordo. Precisamos fazer uma festa e alegrar-nos. Porque este meu filho estava morto e voltou à vida. Estava perdido e foi achado. E começaram a festa. (Lc 15.18-24. Bíblia Viva).
 
Amado e Soberano Senhor Jesus Cristo venho lhe pedir as tuas ricas bênçãos para todos os pais desde o mais jovem até os idosos! Senhor Bendito contemple do teu Glorioso trono os pais que choram, os pais que estão doentes, os pais que estão presos, os pais que estão no asilo! Meu Jesus tenha misericórdia dos pais abandonados, caídos na sarjeta, ninguém pode lhe socorrer a não ser o Senhor. Olha Senhor Jesus para os pais viciados em drogas, em bebidas alcoólicas, nos jogos e outros qu estão presos na imoralidade. Meu Rei Jesus conceda-lhes a libertação de todo estes males! Quantos filhos que desejam ver o seu pai em casa reunido com a sua família para conversarem, para se abraçarem, mas não podem porque satanás tem prendido o seu querido pai nos vícios, na prostituição, nas drogas, tem piedade Amado Jesus! Estenda as tuas fortes mãos para transformar este pai sem juízo, sem amor e sem luz, liberte depressa este chefe de família! Quantos filhos abandonados porque o seu pai se iludiu com outra mulher, meu Jesus Querido abra os olhos deste pai hipnotizado para ele ver que abismo está se jogando! Tire este pai das trevas, tire ele da miséria, arranque-o das garras do diabo e faça-o voltar para a sua casa. Meu Jesus Poderoso ouça esta oração e todos os filhos que orarem esta oração que vejam Deus libertando o seu pai de toda obra maligna! Senhor Jesus visite aqueles pais que estão presos e não podem ver os seus queridos filhos, mude os seus corações, mude a sua vida para eles saírem libertos da prisão física e da prisão espiritual! Rei dos reis envie os teus anjos para guardar aquele pai que agora está passando por perigos, livre-o Senhor de todo o mal, destrói toda obra do diabo, queime toda obra de bruxaria, de magia negra, seja o que for, está queimado e destruído em Nome de JESUS! Cristo Maravilhoso abençoe a todos os PAIS, cure aqueles que estão doentes, arranque as doenças agora e conceda-lhes muitos e muitos anos de saúde e paz! Meu Pai Eterno toque nos corações dos pais que não conversam mais com os seus filhos devido à mágoa que guardam há muitos anos, passe o seu sangue poderoso e limpe bem lá no fundo Senhor Amado! Jesus Tremendo cobre com o seu sangue este pai trabalhador que luta para sustentar a sua família, conceda-lhe saúde e prosperidade. Senhor olhe para os pais nos asilos que os seus filhos nem os visitam, quantas saudades eles tem dos seus filhos queridos! Quantas lágrimas que descem em seus rostos enrugados pelos anos de trabalho e sofrimento! Jesus ouça-me agora, o meu coração se despedaça em tua presença Senhor da Glória, atenda-me Jesus Querido! Estes pobres pais ficam contemplando da janela para verem se os seus filhos chegarão para os abraçarem Meu Senhor Jesus e muitas vezes isso só é um sonho meu Senhor! Oh Jesus Misericordioso mexa com os corações destes filhos para tirarem os seus velhinhos do asilo e cuidarem deles com todo o amor e carinho, o Senhor tem poder para todas as coisas! Senhor Jesus abre as portas de um bom emprego para os pais que estão desempregados, eles precisam sustentar as suas famílias, abre as portas Senhor depressa! Socorra este pai desesperado devido a tantos problemas, socorra este pai que a sua esposa foi embora, traga ela de volta meu Jesus! Abençoe a todos os pais e que eles sejam tocados agora mesmo por suas mãos divinas. Eu creio no teu poder para mudar a vida deste homem Meu Senhor Jesus, eu creio que as tuas mãos libertará este pai dos vícios, das obras malignas e de todo o mal. Eu creio que cada pai está sendo visitado agora mesmo quando esta oração está sendo lida! Oh Salvador não rejeite esta humilde oração, pois com o coração contrito eu oro a ti Senhor Bendito! Opere neste momento em todos os pais, opere nos filhos para amarem os seus pais com todo o seu coração. Senhor Majestoso eu oro agora porque em ti eu sempre confio, opere mesmo em cada vida, em cada lar, em cada pessoa que ler e orar esta simples oração! E assim eu te peço e agradeço em Teu Santo Nome SENHOR JESUS CRISTO!

Amém Jesus!

FELIZ DIA DOS PAIS!

Autor Pr Marcelo Gonçalves

Leia esta oração: ORAÇÃO PARA AS MÃES

http://www.recantodasletras.com.br/oracoes/3661328
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 10/08/2012
Alterado em 12/08/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários