Textos

 ORAÇÃO PARA A MENTE

“Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti” (Is 26.3).

Querido e Eterno Senhor Jesus Cristo, oro a ti neste momento porque eu confio em teu poder, porque eu sei a grandeza que há em teu Santo Nome ó Jesus Cristo! Meu Senhor Bendito, meu Rei Santo, proteja a nossa mente do mal, proteja dos pensamentos malignos, proteja, proteja Senhor! Ajuda-nos a colocar a nossa mente somente em ti Jesus Divino, ajuda-nos a colocar a nossa mente na tua Poderosa Palavra, então, teremos paz, alegria e força do teu Santo Espírito! Oh Pai Eterno não deixa a nossa mente ser possuída por espíritos imundos, pois é o campo preferido de satanás para semear toda sorte de sementes diabólicas, cubra-nos com o seu Sangue Precioso, enche-nos de luz, enche-nos de poder celestial! Com as suas mãos Divinas coloque em nossa cabeça o capacete da salvação, guarda a nossa mente das trevas, livra-nos das setas do inimigo. Meu Jesus Poderoso usa a nossa mente para fazer a tua vontade, para fazer o bem, usa a nossa mente para pensar em coisas espirituais! Não permita que a nossa mente seja invadida pela poluição deste mundo tenebroso, livra-nos ó Senhor da Glória! Que o teu Espírito Santo seja o zelador da nossa mente e que fique em seus cuidados! Senhor Jesus, ouça esta oração tão simples, mas ela vem do profundo da nossa alma e que ela suba diante do teu trono! Meu Senhor Glorioso, tu sabes que vem se passando dentro da nossa mente, tu o conheces ó Pai Piedoso. Vem Jesus meu Libertador, vem Jesus entrar em nossa mente, venha fazer morada! Meu Rei do universo socorre-nos agora, estamos precisando, não nos deixes a deriva Senhor! A nossa mente entregamos a ti Jesus, a nossa mente deixamos com o teu Santo Espírito, pois sabemos que estamos totalmente seguros! Cristo Amado vem depressa acudir a nossa mente, oh como necessitamos da tua gloriosa presença Senhor! A nossa mente estando contigo não tem perigo algum, pois haverá somente luz e glória. Oh Nazareno Forte a ti clamamos, a ti suplicamos, guarda-nos mesmo de todo o mal e louvaremos o Senhor! Que a tua paz, que a tua força, que a tua bondade preencha a nossa mente dia e noite e que jamais tenha lugar para satanás e para as suas obras malditas! Oh Jesus Maravilhoso, atende-nos depressa, estamos tão ansiosos esperando a tua presença nestes minutos que oramos Senhor, vem Jesus, vem Rei dos reis! E assim já te louvamos e te agradecemos porque sentimos a tua brisa suave em nossa mente ó JESUS CRISTO!

Amém e amém Jesus!

Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 25/08/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários