Textos

ORAÇÃO COM LÁGRIMAS

O Senhor conhece bem as perseguições que tenho sofrido. Contou e recolheu num jarro todas as minhas lágrimas e anotou cada lágrima no seu livro. (Sl 56.8 Bíblia Viva)

Oh Redentor da minha alma, oh Senhor Todo Poderoso eu te invoco neste momento, eu te clamo ó Mestre Amado! Senhor Jesus Cristo eu te busco com lágrimas para me socorrer neste momento em que eu tanto preciso. Oh Senhor da Glória, oh Senhor de poder tem compaixão de mim agora meu Rei, pois ninguém pode me ajudar. Amado Senhor Jesus veja a minha aflição, olha as lágrimas que rolam em meu rosto, preciso de ti meu Jesus! Os dias estão difíceis, os amigos se tornam inimigos, a falsidade está em todo o lugar, não há mais ninguém para confiarmos Senhor, é por isso que eu deposito a minha inteira fé em ti ó amado Jesus! Eu derramo a minha alma em teus pés Senhor, eu derramo as minhas lágrimas em teu colo Meu Mestre, vem Jesus atender-me, vem Jesus acudir-me! As minhas lágrimas não cessam de cair diante da tua santa face Senhor meu Rei, as minhas lágrimas molham o chão da minha casa e às vezes da tua igreja meu Jesus. Ouça-me do teu majestoso trono, estenda as tuas mãos para me ajudar nesta grande batalha travada em que estou passando. Os meus amigos esqueceram-se de mim, os meus parentes nem sequer lembram que eu existo, mas tu ó Senhor dos Exércitos jamais se esquecerá de mim! Oh quanta dor Senhor, oh quanto sofrimento, receba as minhas lágrimas em teu altar. Meu Jesus Querido não me rejeite Senhor, não me deixe afundar neste imenso mar bravio, fique comigo neste barco Senhor! A tua presença seca o meu pranto, a tua presença fortalece a minha alma, a tua presença é tudo para mim! Oh vem Cristo Vivo, oh vem depressa acudir-me, ajuda-me oh Nazareno de Deus, levanta-me já deste chão de tristeza, deste chão de amargura, deste chão de dor! Olha as minhas lágrimas que eu deixo em teu altar, veja nelas o meu sofrimento, a minha dor, as minhas necessidades, veja oh meu Senhor. Oh Soberano de Israel, ouça-me e opere sem tardar, pois o que eu tenho passado só o Senhor conhece! Quebre as pedras em meu caminho Senhor Amado, corte os laços de satanás, derrube as barreiras em minha frente e me exalte diante dos meus adversários. Muitos me julgam, mas tu ó Senhor conhece o meu coração e o mais importante és tu ó Meu Jesus que tudo sabe de mim! Eu já creio que estais operando em mim, eu já sinto a tua Forte presença em meu ser, oh Glória a Deus, oh Glória a Jesus. Eu te agradeço oh Deus Trino pela vitória!

Amém e amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 29/09/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários