Textos

ORAÇÃO PARA A LIBERTAÇÃO

“E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará” (Jo 8.32)

Querido e amado Senhor Jesus Cristo, Grande Libertador dos encarcerados, eu te clamo agora para libertar a todos que orarem esta simples oração! Senhor Jesus liberte quem está preso nas correntes dos vícios, nas correntes espirituais, liberte-os Meu Jesus. Estas pessoas estão sofrendo por causa desta prisão maligna onde satanás os escraviza noite e dia. Cristo Poderoso vem dar a liberdade para estas vidas oprimidas, veja oh meu Senhor Jesus, o quanto a família destas pessoas estão sofrendo! Meu Rei Bendito liberte quem fuma, quem bebe, quem se droga, quem está oprimido por obras de feitiçarias, por bruxarias, queime Jesus com fogo divino toda a obra do diabo, queime Meu Senhor! Liberte agora os filhos drogados, meu Senhor tem compaixão destas vidas que são tão preciosas aos teus Santos olhos! Oh Jesus estende as tuas mãos para estes jovens perdidos, liberte-os meu Pai Eterno, toque em seus corações, toque em suas mentes, toque em seus lábios e eles serão libertos! Liberte-os, liberte-os depressa, pois satanás procura matá-los, socorra-os Jesus Nazareno! Oh Senhor tem misericórdia deste pai de família que chega quebrando tudo em sua casa, chega espancando a esposa e os seus filhos, liberte este homem Senhor da Glória, liberte mesmo. Oh Jesus Libertador, em teu Nome de poder estas vidas sejam libertas agora, libertas do pecado, libertas dos demônios, libertas dos vícios, libertas de todo o mal! Mande fogo para destruir todo feitiço que foi feito nos cemitérios, nas encruzilhadas, nas matas, nas cachoeiras, nas ondas do mar, ou seja, a onde for, sejam destruídas em Nome de JESUS CRISTO! Que a paz, a saúde, a cura, a libertação entra neste corpo em Nome de Jesus, entra a luz e sai às trevas, entra as bênçãos e sai às maldições, entra Jesus e sai todos os demônios! Queime Jesus com FOGO SANTO todos os espíritos imundos que tem feito estes jovens se drogarem, queime Jesus os demônios da prostituição, queime Senhor agora! Liberte esta mãe que bebe tanto que chega a cair, oh meu Senhor tem piedade, tem misericórdia de cada pessoa que está nas garras do inimigo. Eu oro neste momento pedindo que Jesus liberte a todos que estão presos em qualquer vício maldito, liberte amado Senhor Jesus! Se o Senhor libertar estas vidas, estarão livres do pecado, do diabo, e de todo o mal. Eu confio em Jesus Cristo para libertar a minha família, eu confio e entrego um por um nas mãos do Senhor. E assim eu já te agradeço em teu próprio Nome SENHOR JESUS DE NAZARÉ!

Amém e amém Senhor Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 03/10/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários