Textos

ORAÇÃO PARA RECEBER O BATISMO COM ESPÍRITO SANTO

E se pecadores como vocês dão aos filhos o que eles precisam, quanto mais o Pai que está nos céus dará o Espírito Santo àqueles que o pedirem? (Lc 11.13)
 
Oh Grande e Soberano Senhor Jesus Cristo eu me dirijo a ti agora para te pedir poder, graça e virtude! Meu Jesus em Mateus 3.11 nos afirma que é o Senhor quem batiza com o Espírito Santo e com fogo, então, eu venho lhe rogar batiza com o teu Espírito Santo todos aqueles que não são batizados para que eles tenham unção, poder e progresso em sua espiritual! Oh Meu Rei Poderoso mande fogo agora sobre este irmão e sobre esta irmã e batiza-os com o teu Santo Espírito. Oh Cristo Divino como precisamos de poder espiritual para fazer a tua Santa Obra aqui na terra e sem este Poder não venceremos os ataques de satanás que de dia e de noite nos perseguem, tenha piedade Meu Jesus! Oh Senhor de toda Glória batiza este jovem, batiza esta criança, batiza a cada um neste momento e eles falarão em Línguas Estranhas, eles glorificarão o Senhor em Novas Línguas! Quantos crentes que não tem esta Maravilhosa Graça em suas vidas, cantam, pregam, oram, vão aos cultos todos os dias, mas lhes falta a Promessa do Pai! Oh Jesus mande fogo agora, fogo que queima pecado, fogo que aquece o crente frio, o fogo do Espírito Santo, manda Senhor! Nas orações pedimos muitas Bênçãos de Deus, tanto espirituais como materiais, porque não pedir o Batismo com o teu Espírito Santo? Jamais o Senhor vai rejeitar esta simples oração que sai das nossas almas cansadas e aflitas! Oh meu Salvador batiza agora este servo e esta serva de Deus com O consolador Amado e com fogo divino, batiza, batiza agora! Não demores Senhor, pois estas vidas precisam ser revestidas de Poder para te servirem melhor, para testemunharem do Teu Santo Evangelho, então sele a cada um com fogo celestial! Que o Teu Santo Espírito domine a cada um de nós, concedendo-nos os preciosos Dons Espirituais que assim lhe apraz! Oh vem Senhor Jesus batizar os teus filhos para glorificarem o teu Santo Nome, tire o teu povo do mundanismo, do materialismo e da frieza espiritual que tem penetrado na tua Amada Igreja! A tua Igreja não precisa de mais teólogos, a tua Igreja não precisa de teorias dos homens, a tua Igreja não precisa de mais nada deste mundo, já basta o mundanismo pecaminoso que já envolveu muitos “crentes”, já basta tantas coisas erradas no meio do teu povo! O quê a tua Igreja precisa é de PODER, É DO ESPÍRITO SANTO, É DE PREGADORES VERDADEIROS QUE PREGAM A SÃ DOUTRINA! A tua Igreja precisa É DE UNÇÃO, DE MAIS BÍBLIA PREGADA EM SEUS PÚLPITOS, PRECISAMOS DO PODER DO ESPÍRITO SANTO! Oh Senhor Jesus venha batizar os teus servos que tanto pedem esta Glória em suas vidas, venha selar eles com fogo divino. Querido e Precioso Jesus tu me tocaste na madrugada para fazer esta poderosa oração, eu estou te obedecendo, agora faça a tua obra em cada pessoa que ler esta oração batizando-os com o Teu Espírito Santo, batize, sele, confirme agora este poder para aqueles que pedirem nesta oração e para aqueles que creem neste Poder Glorioso. Que o Teu Espírito Santo encha cada cristão, a cada pessoa que ora comigo neste momento, eu creio Senhor Jesus que nesta hora o Senhor  já está batizando aqueles que não batizados! Manda Fogo Meu Jesus nesta irmã que tanto clama pelo o Batismo com o Espírito Santo, manda fogo neste irmão também, eu já sinto a tua Forte Presença aqui agora, eu já sinto o Teu Espírito Santo me envolvendo, oh Glória a Deus, oh Glória a Jesus! Aleluia Jesus Vivo! Estou sentindo bem pertinho de mim as tuas mãos tocando em meu fraco ser, eu já sinto o FOGO DO ESPÍRITO SANTO ME QUEIMANDO, OH GLÓRIA A JESUS! RECEBA O BATISMO COM ESPÍRITO SANTO NESTE MOMENTO! E assim eu te peço Senhor Jesus e já te agradeço para a tua própria Honra e Glória!
 
Amém e amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
 
Obs. Após a oração de madrugada o Senhor me tocou para escrever esta oração dizendo-me: Meu Servo escreva a ORAÇÃO PARA O MEU POVO RECEBER O BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO e assim eu fiz! Todos aqueles que receberem este poder, escreva-nos contando a sua experiência com Deus nesta oração! Que tudo seja para HONRA E GLÓRIA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 11/11/2012
Alterado em 12/11/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários