Textos

ORAÇÃO DA RESTITUIÇÃO

“E restituir-vos-ei...” (Jl 2.25a)
 

Oh Grande Rei da Glória, oh Rei Poderoso SENHOR JESUS CRISTO em teu Santo Nome eu oro agora. Querido Senhor Jesus pelo o seu grande poder restitui tudo o que nós perdemos no meio das tempestades da vida! Oh Mestre veja quantas coisas foram tiradas das nossas mãos, o inimigo sagaz nos tirou aquilo que era nosso, restitui ó Meu Amado Jesus, nós precisamos das tuas bênçãos! Oh Cristo Majestoso veja o que ele nos tirou e nos dê a vitória  em todas as áreas da nossa vida. Restitui a paz no lar, no trabalho, na igreja, restitui a paz entre a família, entre os nossos amigos e até com os nossos inimigos! Restitui a alegria que é à força do Senhor em nossos corações, coloque a plena restituição em nossa alma aflita ó Pai de amor! Restitui o ânimo, a força, a fé, o poder do Espírito Santo em nós, vem restituir ó Meu Senhor os dons espirituais, restitua depressa a nossa vida espiritual! Oh Grande Restaurador vem restituir o nosso amor pelas coisas de Deus, o amor entre a nossa família, entre o cônjuge, restitua ó Nazareno de Deus! A restituição do Senhor é completa, é eficaz, é tudo o que nós precisamos nesta hora ó Senhor JESUS CRISTO, Filho de Deus! Oh Senhor Príncipe da Paz venha restituir este casal que está se separando, coloque neles a restituição do Teu amor, da Tua Paz e das tuas infinitas Bênçãos, não deixe o inimigo ganhar a vitória sobre este casal, destrua ó Jesus toda obra de feitiçaria, destrua toda obra satânica pelo o seu Grandioso Poder! Oh Senhor Jesus eu te imploro vem restituir tudo o que nós perdemos, tanto espiritual e material, restitui ó Mestre Bondoso! Oh vem restituir as nossas finanças, veja ó Senhor as nossas necessidades do dia-a-dia, venha restituir o nosso dinheiro, nos tirando das dívidas, dos apertos financeiros e do fundo do poço! Eu bem sei que és o Dono do ouro e da prata, a terra e os céus são teus ó Meu Senhor Bendito, eu bem sei que és o Todo Poderoso e podes restituir todas as coisas. Eu te suplico neste momento venha restituir tudo aquilo que o Senhor nos deu, arranque as garras de satanás da nossa vida, arranque a inveja, a macumbaria e toda obra do mal e assim te louvaremos pela grande restituição do Senhor em nossa vida! Eu creio na restituição que vem do céu, e assim eu já te agradeço em Teu Santo Nome ó SENHOR JESUS CRISTO, MEU MESTRE AMADO!
 
Amém e amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 26/12/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários