Textos

ORAÇÃO NO DESERTO DA VIDA

“Portanto, eis que Eu a atrairei, e a levarei ao deserto, e lhe falarei ao coração”  Os 2.14
 
Oh Grande Senhor dos Exércitos, oh Deus de Israel, Santo Onipotente Deus da Glória em Nome do Senhor Jesus Cristo eu te clamo neste momento! Oh Senhor de Poder não quero ficar sozinho, pois eu não estava te ouvindo bem, as coisas desta vida não me permitia ouvir a tua doce voz penetrando em meu coração. Agora tu me atraíste para o deserto, eis me aqui ó meu Deus Bendito, agora te posso ouvir, sim agora é só nós dois para dialogar neste deserto abrasador. Oh Senhor dos santos profetas, quantas vezes eu não te dava a atenção devida por causa de tantas correrias desta vida, eu bem sei que me trouxestes aqui para ter comunhão contigo, eu estava muito carnal, eu estava cuidando somente das coisas deste mundo, mas agora eu preciso de ti, preciso da tua Santa Presença, oh vem depressa Meu Criador, vem Jesus Meu Rei Eterno, eu te espero! Oh Poderoso Deus, aqui eu posso ouvir-te sossegado, aqui eu posso me deitar à sombra das Tuas Santas mãos, vem Meu Senhor! Aqui eu não tenho prepotência, aqui eu não massageio o meu ego, aqui neste deserto da vida eu somente tenho a ti ó Senhor de Toda Glória!  Oh Pai Divino eu tenho sede, o sol é escaldante, as minhas forças se esgotaram, vem segurar as minhas mãos tão frágeis! Quando chega a noite é tão frio aqui Senhor, ouço o barulho das feras deste deserto, oh vem depressa, eu te quero Senhor, eu te almejo de toda a minha alma! Eu não vejo mais os meus amigos, eles estão bem longe, e até dizem: Ele já morreu, já pereceu! Mas tu és a minha vida, és o meu fôlego, a minha respiração vem de ti ó Deus Lindo! O meu coração aguarda ansioso a tua chegada, eu já estou meditando naquelas belas palavras que vais me falar. Oh Deus da Eternidade, tu me atraíste para cá para conversar sério comigo, eu te quero bem pertinho de mim, eu colocarei a minha cabeça em teu colo, que maravilha sem par, ó Meu Senhor! Eu já estou sentindo o Meu Senhor chegar, ouço o som dos seus pés, que luz resplandecente que vem dEle, que Glória, que poder majestoso! Ouço Ele me dizer: Filho, eu quero conversar contigo, tu estavas tão distante de mim, quantas vezes eu te chamei, mas tu não me escutastes! Eu te chamei para cá para termos mais comunhão um com o outro, eu não te quero assim! E eu respondo ao meu Senhor: Sim, meu querido Pai, perdoa-me pelas muitas falhas que eu cometi e ainda cometo, eu estava tão desligado de ti Senhor, mas agora eu aprendi que eu preciso andar contigo sempre! E assim eu quero ficar com o Meu Jesus, quero estar com o Meu Deus! Eu agradeço ao Senhor por tudo e por estar comigo neste imenso deserto da vida, mas chegarei à terra prometida!

Amém e amém Jesus!
 

Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 25/01/2013
Alterado em 25/01/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários