Textos

ORAÇÃO DO VASO DE DEUS 1
 
A Palavra do Senhor, que veio a Jeremias, dizendo: Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. E desci á casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas. Como o vaso, que ele fazia de barro, se quebrou na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso. Conforme o que pareceu bem aos seus olhos fazer. Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? Diz o Senhor: eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel. (Jr 18.1-6)
 
Toma-me em tuas mãos ó Divino oleiro,
Contigo estou seguro do mal e do perigo!

As tuas mãos me modelam conforme a tua vontade,
Oh vem Santo oleiro fazer de mim o que quiseres!

Se for necessário quebrar-me todo, eis me aqui,
Oh oleiro Bendito, dói, mas eu estou em tuas mãos!

Sou como um vaso velho, por isso eu desço em tua casa, oh oleiro Poderoso.

Não quero ser um vaso trincado, vazio ou empoeirado, eis me aqui, oh oleiro Eterno!
 
Na tua casa eu já estou não me deixe no canto, toma-me em tuas mãos e usa-me,

Entrego-te a minha vida frágil a ti ó oleiro, não posso ficar desta maneira, preciso urgente ser mudado!

Eu bem sei que o processo que vou passar é doloroso, mas prá mim vale à pena, pois quero ser um vaso cheio de poder e cheio de unção!

Oh oleiro, vem depressa tocar em mim, quero ser outro vaso, vaso de honra, vaso transbordante!

Quantos vasos de desonra em tua casa ó Sábio Oleiro, quantos vasos cheios de teias de aranhas, empoeirados, trincados e vazios!

Não me deixe assim por seu grande amor, toma-me agora em tuas mãos e me limpe, me transforme, me purifique com o seu preciso Sangue!

Oh oleiro Maravilhoso somente com as tuas mãos me modelando eu serei um vaso lindo aos teus santos olhos, vem, oh vem Senhor!

Pode colocar o teu suave perfume neste teu vaso, pode colocar o teu Santo óleo, pode colocar o teu poder ó Senhor da Glória!

Eu estou aqui, eu estou te esperando, veja a minha sede de ti ó Senhor Majestoso!

Eu sou todo seu ó oleiro Glorioso, eu já dei o meu viver em tuas mãos, agora fazes o que queres!

E eu já te agradeço por escutar a minha humilde oração, pois saiu de dentro da minha alma em Nome do Senhor JESUS CRISTO!

Amém e amém Jesus!

Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 31/01/2013
Alterado em 21/04/2022
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários