Textos

ORAÇÃO NO NOME DE JESUS
 
E tudo quanto pedirdes em meu Nome, eu o farei, para que o Pai  seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu Nome, eu o farei. (Jo 14.13-14)
 
Até agora nada pedistes em meu Nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra. (Jo 16.24)

 
Neste instante de oração eu peço todas as divinas Bênçãos do Pai em Nome do Senhor Jesus Cristo! Oh Deus de Israel no Santo Nome de Jesus Cristo eu te clamo neste momento para tocar em minha vida. Eu preciso Senhor das tuas Fortes mãos para mudar esta situação em que estou vivendo. Em Nome de Jesus destrua agora todo o mal que me atinge atrás, na frente, do lado direito e do lado esquerdo, em cima ou embaixo que toda obra maligna seja queimada pelo o poder do Nome de Jesus! Em Nome de Jesus renova-me, enche-me de poder do Espírito Santo, não posso ficar desta maneira, preciso de tua unção, preciso da tua virtude. Oh vem Espírito de Deus em Nome de Jesus me dar ousadia para pregar a Santa Palavra de Deus, oh meu Senhor concede-me poder para expulsar todos os demônios, sejam eles quais forem! Em Nome de Jesus daí-me entendimento da tua Palavra, ilumine a minha mente para poder compreender a tua vontade e fazer o teu querer. Oh Meu Deus em Nome de Jesus vem atender a minha oração, vem queimar todo o pecado em minha vida, aqueles que eu sei e aqueles que eu não sei, lava-me completamente das minhas iniqüidades! Oh Meu Senhor, purifica-me de toda imundícia deste mundo tenebroso, lava-me com o Teu Sangue carmesim. Em Nome de Jesus sara-me de todas as enfermidades no meu corpo, daí-me saúde ó Senhor para que eu possa te servir com mais ânimo e disposição. Em Nome de Jesus livra-me dos perigos seja a onde for, guarda-me dos homens maus, dos invejosos, daqueles que vivem arquitetando o mal! Oh Senhor Meu Deus manifesta agora o teu poder em minha vida, livrando-me de satanás, livrando-me de suas armadilhas, queima todas as correntes das trevas, destrua ó Senhor toda feitiçaria, bruxaria, obras de vudu que foram feitas para mim ou para alguém da minha família, sejam destruídos em Nome de Jesus! Oh Grande Deus Poderoso em Nome de Jesus queime todas as obras do diabo, livra-me do mal! Oh como eu preciso de ti ó Meu Senhor, tenha misericórdia de mim ó Pai Eterno! Não me deixe cair, não me deixe sozinho, não me deixe esfriar na fé, aquece-me com o Fogo Divino do Espírito Santo. Em Nome de Jesus limpe o meu caminho, arranque os entulhos que colocaram, que as pedras sejam tiradas e que eu possa passar cantando hinos de louvores a ti ó Meu Senhor Querido! Em Nome de Jesus vai à minha frente ó Senhor para resolver os meus problemas difíceis, tu és o meu Advogado, nunca perdestes uma causa ó Meu Senhor amado. Oh Deus Dono do ouro e da prata em Nome de Jesus supre as minhas diversas necessidades, tu sabes o que eu preciso, envia-me a tua prosperidade. Envia-me as tuas Bênçãos em meu celeiro, abençoe a minha mesa e o que é colocado nela. Em nome de Jesus prospera tudo em minha vida para que eu possa contribuir para a tua Santa obra e também cumprir os meus compromissos aqui nesta terra! Em Nome de Jesus assim eu te peço e agradeço para a tua própria Glória!
 
Amém e amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 04/03/2013
Alterado em 04/03/2013


Comentários