Textos

ORAÇÃO PARA A ANSIEDADE
 
“Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós” (I Pd 5.7)
 
Grande e Supremo Deus Todo Poderoso em Nome do Senhor Jesus Cristo eu te clamo agora, pois estou necessitado dos teus benefícios. Oh Pai das luzes, oh Deus de amor e bondade venho lançar sobre ti toda a minha ansiedade! Querido Deus é demais para as minhas forças este peso, eu preciso de ti Senhor para me ajudar. Oh Senhor dos Exércitos tenha compaixão de mim Senhor amado, as minhas ansiedades me torturam, pois me tiram o sono, a tranquilidade e a paz. Em Nome de Jesus arranca todas as preocupações que a ansiedade produziu em minha mente Senhor, queime este mal! Eu tenho ansiedade em resolver os meus diversos problemas, eu tenho ansiedade sobre tantas coisas, mas nada adianta ficar ansioso, pois tudo está no controle do Senhor. Oh Deus de paz atende o meu clamor, a ansiedade está me causando doenças em meu corpo, por isso eu lance tudo sobre ti oh Meu Senhor Deus! Eu sei que tens todo o poder, eu sei que em um só olhar pode mudar a minha vida ó Pai Eterno, vem depressa acudir-me! Eu fico ansioso com muitas coisas desta vida, oh vem ajudar-me Filho de Deus, oh vem me tomar em teus braços oh Jesus! É somente a tua presença que pode tirar esta ansiedade de mim, é somente a tua voz para acalmar o meu coração inquieto. Oh Senhor de misericórdia ouve-me neste momento, veja como o meu coração anela por ti ó Pai Divino! Eu não posso fazer nada Senhor, eu não dou um passo se quer sem a tua presença, oh vem me atender! Eu confio em teu poder, eu confio nas tuas infinitas misericórdias sobre mim agora, oh Deus Maravilhoso. Aos teus pés eu deixo o meu fardo de ansiedade, tu conheces o meu coração, tu me sondas e me vês todos os dias nesta terra. Oh Senhor Piedoso não me deixa perecer, não me deixe um segundo só, pois o inimigo quer me destruir, livra-me oh Deus das Guerras! Coloque em meu ser paz, fé, segurança e tudo aquilo que eu preciso para vencer a pior inimiga de todos os tempos que é a ansiedade. Oh Deus Bondoso, a ansiedade traz depressão, a ansiedade traz grandes consequências para a nossa saúde, é por isso que eu preciso de tuas mãos para arrancar este mal do meu ser. Eu te peço a vitória, a bênção sobre mim agora que faço esta oração, eu te invoco Senhor Jesus para me libertar da ansiedade! Eu deixo contigo os meus pesares, as minhas lutas, os meus problemas, porque eu sei que TUDO PODES! Oh Deus de Israel em Nome do teu Filho Amado, o Senhor Jesus Cristo eu te envio esta petição, ouça-me Senhor e louvarei o Teu Santo Nome e assim eu te agradeço para a tua Glória!
 
Amém e amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 10/03/2013
Alterado em 30/04/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários