Textos


ORAÇÃO “SENHOR, TIRA DE MIM...”
 

Senhor tira de mim:

Todo o orgulho! Dá-me humildade para sempre reconhecer a tua grandeza sobre mim e também que eu possa olhar o meu próximo com o seu devido valor!
 

Senhor tira de mim:

A obstinação! Sou obstinado e muitas vezes não te obedeço e não ouço as tuas boas orientações. Oh Meu Deus, ajuda-me, guia-me, conduza-me com as tuas mãos pelo caminho correto, não me deixa fazer o que eu quero, mas sim o que Tu queres.
 

Senhor tira de mim:

A frieza espiritual! Aquece-me com fogo Divino, queima o meu coração, arranca de mim o que impede a atuação do Teu Santo Espírito. Oh Meu Senhor, quero sentir o fogo celestial invadir o meu ser, eu quero o poder do alto, eu quero a tua luz repercutindo a minha vida.
 

Senhor tira de mim:

Os maus pensamentos! Purifica o meu pensar, coloque pensamentos bons, pensamentos dignos, pensamentos espirituais. Quero pensar em Ti, quero pensar na Tua Palavra, quero pensar na Tua Vinda, quero pensar na Nova Jerusalém. Queime todos os pensamentos maus, sejam quais forem e que os meus pensamentos sejam totalmente policiados pelo o Teu Espírito Santo.
 

Senhor tira de mim:

A indolência! Eu preciso de avivamento, eu preciso de despertamento, arranca de mim o sono maldito da indolência, dá-me ânimo para ter uma vida cheia de vigor espiritual. Não posso ficar parado, não posso ficar inerte, eu preciso da tua unção. Que o Teu Espírito Santo mova o meu ser, mova o meu coração e então me despertarei para te servir!
 


Senhor tira de mim:

As pedras do meu coração! Não deixe que o meu coração seja um depósito de pedras, não deixe estas pedras impedir a tua obra em mim. Quebre com o teu martelo que é a tua Santa Palavra às pedras e as pedrinhas, não deixe nenhuma Senhor, remova todas elas e assim nada ocupará o teu lugar no meu coração.
 

Senhor tira de mim:

A carnalidade! Eu bem sei que a carnalidade atrapalha o teu poder em mim, não me deixe viver na carne fazendo todos os seus vis desejos. Que o Teu Espírito Santo me governe, que o Teu Espírito Santo me ajude viver no espírito e assim não andarei conforme a carne, mas sim conforme a tua Santa Vontade.

Senhor tira de mim:

A inimizade! Dá-me paz com todos, arranca do meu coração as mágoas, os ressentimentos do passado, do presente e também os do futuro. Coloque amor no meu coração pela a minha família, pelos meus amigos e pelos meus irmãos.
 

Senhor tira de mim:

Os pecados ocultos! Só o Senhor sabe aquilo que eu não sei, às vezes pensamos que não estamos fazendo coisas erradas e estamos. Oh Senhor tem misericórdia do meu ser, ajuda-me a colocar o porão do meu coração á luz da tua Palavra, a luz do Teu Santo Espírito e então eu verei aquilo que não está te agradando. Lava-me com o Teu Sangue Poderoso, me limpa de todo o mau, guarda-me para ti ó Senhor.
 
Eu te agradeço em o Nome do Senhor JESUS CRISTO, O MEU SALVADOR!
 
Autor: Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 23/06/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários