Textos


ORAÇÃO “QUANDO SENTIMOS FRIO NA FÉ”
 

Eterno e Soberano Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu te clamo agora pedindo o fogo Divino para aquecer a minha fé. Oh Deus Santo não me deixe frio espiritualmente, careço da sua presença em meu fraco ser, careço do seu calor para me manter firme na estrada da vida. O frio deste mundo mata, paraliza, e assim jamais posso te servir ó meu Deus Santo, tem misericórdia de mim ó Pai! O crente frio não vence as lutas da vida, pois a frieza nos tira a força, o ânimo, a alegria e a felicidade. Quero sentir neste momento o hálito da boca do meu Deus para me aquecer da frieza deste mundo, não me rejeite ó Senhor, tem piedade do seu servo que te clama com toda a sua força. O meu louvor e as minhas orações sejam como chamas de fogo para incendiar por onde eu passar, seja fogo as palavras do Senhor em minha boca, faça do seu servo labaredas de fogo. Oh Pai de amor, venha ouvir a minha súplica diante de ti neste momento, coloque brasas do teu altar em meu coração e então eu te servirei fervorosamente. Oh Senhor dos Exércitos manda fogo que queima pecado, manda fogo que destrói as obras do diabo, manda fogo que transforma os corações, manda, manda fogo celestial! Eu preciso de ser aquecido depressa ó meu Deus, pois o inimigo deseja  me destruir, socorra-me Jesus Cristo Leão da Tribo de Judá. Quantos males tem me atacado, quantas setas do adversário tem vindo contra mim! Eu necessito ser aquecido debaixo das suas potentes asas, ó Deus livra-me das trevas e dos demônios, guarda-me de todo o mal. Cerca-me com muralhas de fogo, manda fogo santo para queimar as correntes do inimigo, manda fogo para destruir as ciladas de satanás. As lutas desta vida só posso vencê-las com a minha fé intacta, só posso vencer o inimigo com a minha fé cheia do fogo celestial. Caso contrário jamais serei triunfante nesta guerra travada. Oh Grande Deus venha ouvir o meu clamor, renova-me divinamente, enche-me de poder, eu te peço em o Nome do Meu Salvador Jesus Cristo. Limpa-me de toda impureza que impede o teu Espírito Santo de encher-me de unção, põe fogo e queime tudo aquilo que não te agrada! Quero te servir cheio de poder, quero louvar-te cheio de fé que inflame a todos que estão perto de mim. Oh Senhor venha colocar fogo em meu altar, estou consertando tudo ó Deus de Israel, põe fogo agora em minha fé, tire o gelo do pecado, o gelo do materialismo, o gelo do legalismo religioso! Não posso viver gelado espiritualmente, quero fogo celestial, quero falar em outras línguas, quero ver a Tua Glória. Querido Deus dos santos profetas, se tu me aquecer eu serei grato pelas tuas infinitas misericórdias, eu serei feliz por tua preciosa presença, ouve-me ó Senhor. E assim eu já te agradeço por me aquecer enquanto oro a ti Senhor Poderoso, eu te sou mui grato por tudo em Nome do Senhor Jesus!
 
Amém e amém Jesus!
 
Segunda-feira, 9 de Setembro de 2013.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 09/09/2013
Alterado em 09/09/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários