Textos


ORAÇÃO DA DIVINA PROVIDÊNCIA
 

Grandioso e Maravilhoso Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo peço a ti neste momento de oração a tua Divina Providência em minha vida. Eu não posso viver sem as tuas providências ó Bondoso Deus, eu preciso  de ti agora. Contempla dos altos céus, inclina-te para mim Ó Deus de Israel e tenha compaixão do meu ser. Tome providência acerca dos meus muitos problemas Senhor, ajuda-me chegar lá. Eu creio que o Senhor tudo provê para aqueles que em ti confiam e eu estou neste meio. Sou pó ó Deus Bendito, sou um verme diante de ti, eu nada mereço, mas confio em tuas infinitas misericórdias. Envia-me as tuas providências no meu celeiro, nas minhas finanças, no meu lar e no meu trabalho. Queime todo o mal que quer me atrapalhar, queime as invejas, providencie o teu livramento para mim ó Deus Poderoso! Envia-me as tuas providências em minha vida espiritual, tira de mim o sono da indolência, arranque as ervas daninhas do pecado, queime as ciladas de satanás. Oh meu Deus venha atender-me nesta hora, os meus recursos acabou, necessito de ti Senhor Glorioso, socorra-me! Eu estou aguardando as tuas providências, providencie o emprego, um bom ganho, uma boa venda, uma boa compra, venha Senhor providenciar muito mais. Providencie a vitória nas causas jurídicas, nas causas conjugais, enfim, Senhor, providencie! Eu tenho fé nas tuas providências, em ti eu espero, vem depressa Senhor! Graças ao Deus Trino.

Amém e amém Jesus!

Sexta-feira, 13 de Setembro de 2013.

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 13/09/2013
Alterado em 13/09/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários