Textos


2)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 17.8”
 

Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas. (Sl 17:8)
 

Querido Deus e Poderoso Pai em o Nome do Senhor Jesus entro em sua presença para rogar-te a tua grande proteção. Eu preciso que o Senhor me guarde dos perigos tanto fisicamente e espiritualmente, guarda-me da inveja e dos invejosos, guarda-me do pecado e suas ilusões. Guarda-me de satanás e de todos os espíritos imundos, guarda-me do mal, guarda-me como à menina do olho ó Deus de Israel. Quantas investidas do inimigo contra mim, quantas línguas ferinas se levantam para falar contra o seu servo ó Senhor Justo Juiz! Se o Senhor me guardar eu fico tranquilo, eu posso até dormir sossegado, pois confio em sua proteção ó meu Deus Amado. Guarda-me dos falsos amigos que me abraçam, mas desejam o meu mal, afasta-me deles ó Senhor e afastam eles de mim ó Deus de Davi, guarda-me dos caminhos tortuosos. Eu sou pó Senhor, eu sou fraco diante de tantos perigos que estão ao meu redor, mas eu te invoco para ser o meu Guarda Fiel, sim ó Senhor guarda-me á direita e a esquerda, a frente e atrás, em cima e embaixo, eu preciso de ti ó Senhor Maravilhoso. Guarda a minha querida família, livra-os de todo o perigo e mal, cubra-os com o Sangue do Senhor Jesus Cristo. Oh Deus Majestoso esconde-me debaixo da sombra das tuas asas, quero sentir o teu calor para derreter todo o gelo que estiver em minha vida espiritual. Sim ó Deus Altíssimo, quero ficar abrigado debaixo desta sombra bendita, quero cantar lindos louvores a Ti ó Grande Rei dos céus e da terra. Esconde-me dos horrores deste mundo, esconde-me bem pertinho de ti e assim estarei bem seguro. Quando o céu enegrecer em minha vida e tudo ficar tão escuro, esconde-me! Quando todos me abandonarem e me desprezarem, esconde-me! Não posso ficar sem abrigo ó Senhor, esconde-me depressa, pois os meus inimigos estão á minha procura para destruír a minha vida. Mas se tu me esconder ó Deus eles jamais me acharão, passarão perto de mim, mas não me verão! Eu creio no seu poder ó Deus de Moisés, operastes maravilhas no Egito e no deserto e hoje continuas operando prodigiosamente. Oh Senhor guarda-me da soberba, esconde-me do orgulho religioso, ensina-me a ser humilde como o meu Querido Jesus. Eu quero ficar aos teus pés aprendendo a tua Santa Palavra, por isso não me deixe perecer, não me deixe esfriar na fé. A cada dia que eu possa estar mais perto de ti ó Deus Santo, mas guarda-me sempre deste mundo tenebroso, guarda-me dos laços satânicos. Oh como estou carente de ti ó Deus Magnífico, ó como estou necessitado de me abrigar debaixo da sombra das tuas asas potentes! Neste mundo nada tem para mim, eu somente sou feliz contigo ó meu Senhor amado, aqui tudo se vai, aqui tudo passa. Quem ficar contigo estará bem neste mundo e no outro, pois somente o Senhor é a nossa paz e felicidade. Guarda-me ó Deus como á menina do olho e esconde-me debaixo da sombra das tuas asas e assim eu agradeço em o Nome do Senhor Jesus!
 
Amém e amém Jesus!
 
Quinta-feira, 26 de Setembro de 2013.

02:40

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 26/09/2013
Alterado em 23/04/2014
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários