Textos


5)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 12.1-3”
 
 
Salva-nos, SENHOR, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens. Cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado.O Senhor cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente. (Sl 12:1-3)
 

Soberano e Majestoso Deus de Israel em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu me dirijo ao Senhor neste momento para te suplicar que me salve dos amigos falsos que são piores que os os meus inimigos! Salva-me das suas bajulações, salva-me de pessoas traidoras, afasta-me dos tais. Querido Deus veja os perigos que estão me cercando, salva-me de cada um deles, pois realmente está faltando pessoas fiéis, sinceras e íntegras em nosso meio. Cobre-me com o Sangue do Senhor Jesus quando os amigos falsos olharem para mim e destrua todo o desejo dos maus ó Senhor amado. Salva-me dos caminhos tortuosos, salva-me das serpentes e dos escorpiões, salva-me depressa, pois os meus inimigos me rodeiam dia e noite para ver a minha destruição. Eu confio no Deus de Daniel para me livrar da boca do leão que ruje contra a minha vida. Ouça-me do teu trono ó Senhor Tremendo e Poderoso, salva-me dos intentos dos meus adversários, envia os teus santos anjos para me salvar de todas as ciladas de satanás e dos meus inimigos. Oh Deus salva-me dos invejosos que invejam os dons que o Senhor me entregou, eles invejam até a minha roupa ó Senhor, invejam tudo aquilo que eu tenho, menos as minhas lutas! Eles não sabem quantas lágrimas eu tenho derramado diante de ti para ter o que tenho, eles não sabem quantas dores tenho enfrentado em minha trajetória ó Deus de Davi, salva-me deles. Eu necessito da sua proteção em tudo na minha vida, salva-me dos maldizentes, pois falam com tanta falsidade, ó Deus tem misericórdia de mim! Guarda a porta dos meus lábios, salva-me das murmurações, livra-me de pecar contra ti, não me deixe falar palavras que não te agradam ó Senhor Divino. Ajuda-me ser fiel e sincero em meu viver, arranque todos maus costumes que atrapalham a tua virtude em mim ó Deus Piedoso. Peço-te que corte toda língua ferina que fala contra os teus ungidos, corta Senhor toda língua peçonhenta. A língua deles são serpentes venenosas, salva-me dos tais, não deixe o teu servo se envolver com fofocas e intrigas, pois estas coisas não são do seu agrado ó pai de amor. Oh meu Deus dá-me Temor do Senhor em meu coração, pois eu tendo o seu Temor serei vitorioso neste mundo hostil. Eu anseio que o Senhor me ensine os seus preceitos, coloque as suas revelações no meu coração. Guia-me na estrada, salva-me de quedas, segura as minhas fracas mãos, vem meu Senhor me livrar! Eu nada sei e nada posso sem ti ó Senhor, corta as línguas lisongeiras que falam blasfêmias. Oh Senhor tenha compaixão de mim, escuta-me dos altos céus, inclina-te para ouvir a minha simples oração. Eu suplico e rogo-te vem me salvar do mal, vem me proteger dos lobos vorazes, eles me desejam tanto mal ó Deus, livra-me agora mesmo. E assim eu creio e assim te agradeço muito de todo o meu coração em o Nome do Senhor Jesus, o meu Grande Salvador!
 
Amém e amém Jesus!
 
Quarta-feira, 9 de Outubro de 2013.

4:25

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 09/10/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários