Textos


7)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 55.22” (ORAÇÃO DEIXANDO TUDO COM DEUS)
 

Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado. (Sl 55:22)
 

Grande e Supremo Deus de Israel em o Nome do Senhor Jesus Cristo lanço o meus cuidados sobre o Senhor. Meu Deus Eterno olha e veja quantos cuidados eu tenho no meu coração, e se ficar comigo é demais pesado, lanço aos teus pés tudo que eu tenho passado. Oh vem ajudar-me, não posso carregar tudo nos meus ombros, pois sou frágil ó meu Deus Santo, eu sou pó diante de ti Senhor. Oh Deus Vivo tome os meus cuidados espirituais em tuas mãos, concede-me a tua graça, a tua unção, a tua virtude, a porção do teu Espírito Santo, não me deixe um crente frio, seco, apático espiritualmente! Tome os meus cuidados sobre a minha saúde, Senhor Tu és meu médico especialista para curar todas as minhas enfermidades, sara-me ó Deus Poderoso e eu te glorificarei. Olha os meus cuidados sobre a minha querida família, entrego todos eles em tuas mãos, guarda-os, livra-os de todo o mal, cerca-os com muro de fogo, destrua todas as ferramentas diabólicas que vem contra mim e contra eles ó Deus de Daniel, dá-nos o livramento agora! Oh Deus Maravilhoso contempla também os meus cuidados sobre a minha finança, Tu és o Dono do ouro e da prata, venha suprir todas as minhas necessidades. Eu careço das bênçãos da prosperidade sobre a minha vida, venha multiplicar o meu sálario, não me deixe perecer. Que todas as minhas dívidas sejam quitadas para a Glória de Deus, e que o Senhor destrua todas  as obras do devorador em meu ganho, ó Deus de Elizeu! Eu lanço sobre o Senhor as minhas fraquezas, as minhas debilidades tanto físicas como espirituais, eu lanço sobre o Senhor as tentações que me assaltam repetidamente, destrua todas as ciladas de satanás e dá-me a vitória do céus. Oh meu Deus lindo, ouve-me agora mesmo, venha me suster nas lutas diárias, venha me suster nas tentações, venha me suster nas perseguições, venha me suster nas lutas espirituais, venha me suster ó Deus de Moisés! Oh Pai de amor ouça-me do teu Alto e Sublime   trono, estenda as tuas fortes mãos para me suster neste mundo hostil. Oh meu Senhor vem operar mesmo em nossas vidas abatidas, socorra-me depressa. A tua Palavra nos afirma que o Senhor não permitirá que o justo seja abalado, sim ó meu Deus, não deixe mesmo nada nos abalar. Que jamais nos abale as dificuldades que iremos enfrentar, que jamais tentação alguma nos abale, mas que o Sangue de Jesus Cristo nos cubra e nos livre de todo mal. Que nunca as calúnias nos abale, mas que possamos ficar mais firme sobre a Rocha que é Cristo! Oh meu Senhor que nada nos abale, que nada nos faça fugir da Tua preciosa presença, que jamais as ofensas nos abale aponto de perdermos a fé em Jesus Cristo, o nosso Salvador. Oh Deus Poderoso coloque os nossos pés em segurança, ou seja, coloque os nossos pés na Rocha Eterna e não nos permita sair dali. Eu assim te peço e te agradeço em Nome do Snehor Jesus Cristo!

Amém e amém Jesus!

Quinta-feira, 24 de Outubro de 2013.

04:55
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 24/10/2013
Alterado em 26/10/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários