Textos


9)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 103.3” (ORAÇÃO PARA PERDÃO E CURA DIVINA)
 

“Ele é o que perdoa todas as tuas iniquidades, que sara todas as tuas enfermidades” (Sl 103:3)
 
 
Grande e Poderoso Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu te clamo neste momento para te pedir perdão dos meus muitos pecados. Perdoa-me ó Pai de amor dos pecados ocultos, ou seja, aqueles pecados que eu não sei. Perdoa-me os pecados internos como mágoa, raiva e outros sentimentos que o Senhor não se agrada. Oh Deus de Misericórdia ouça-me agora, perdoa-me dos pecados dos olhos, da língua, dos ouvidos, da mente, perdoa-me ó Senhor! Oh meu Deus tenha compaixão de mim, eu sou falho, eu sou pó diante de Ti, quem sou eu Senhor? Não permita que os meus pecados impeça a minha vida espiritual, pois sei que se eu atender a iniquidade em meu coração, o Senhor não me ouvirá (Sl 66.18), e as minhas iniquidades fazem divisão entre mim e Ti ó Senhor amado (Is 59.2). Mas contigo está o perdão para que sejas temido (Sl 130.4), e se o Senhor observar as minhas iniquidades como vou subsistir diante da tua santa face? (Sl 130.3), porque à tua vista não se acha justo nenhum vivente (Sl 143.2). Sim Senhor a tua Palavra nos afirma: “Na verdade que não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque”. (Ec 7:20), é por isso que eu me dirijo a Ti somente para me limpar de todo o pecado, de toda impureza deste mundo! Perdoa-me de toda rebelião contra a Tua Santidade, contra a Tua Vontade, perdoa-me de qualquer palavra que saiu da minha boca e te ofendeu ó Senhor, pois as minhas palavras serão julgadas Naquele dia (Mt 12.36-37). Oh Deus Maravilhoso em o Nome do Senhor Jesus perdoa-me de todas palavras ociosas, indecentes, inapropriadas, limpa-me com o Teu Sangue Precioso! Oh meu Deus sara-me agora mesmo todas as minhas enfermidades, Tu és o meu médico, Tu és o meu Doutor, Tu és o meu remédio. Sara-me ó Senhor, destrua todas as doenças que tem judiado do meu corpo. Eu creio na cura divina, eu creio em teu poder glorioso para me sarar nesta hora, sara-me das doenças no meu sangue, nos meus ossos, enfim, em meu corpo! Oh meu Senhor sara-me das enfermidades que me assolam, tem compaixão ó Deus de poder, sara-me em Nome de Jesus! Eu bem sei que tens poder de conceder-me plena saúde, opera a cura divina em minha vida ó Deus de milagres. Estenda as tuas fortes mãos para me sarar, eu confio em tuas infinitas misericórdias ó Deus de Israel. Eu não recorro aos outros deuses, pois eles nada podem fazer por mim ó Senhor, mas eu me dirijo a TI o Dono da minha vida, do meu fôlego, o Dono da minha Esperança! E confiando em Ti eu sou curado pelo o seu poder, pela a sua virtude, pela a sua bondade infinita. Perdoa-me ó Senhor piedoso e sara-me também e assim eu te louvo e bendigo pela a cura divina em meu ser!
 
Amém e amém Jesus!
 
Terça-feira, 5 de Novembro de 2013.
01:21
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 05/11/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários