Textos


10)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 105.4” (ORAÇÃO BUSCANDO AO SENHOR)
 
 

“Buscai ao Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente”. (Sl 105:4)
 
 
Glorioso Deus e Eterno Pai, Deus de Israel em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu venho buscar a tua face nesta hora de oração. Eu me dirijo ao Senhor para te adorar, pois Tu és Deus nos céus e na terra. Não há outro Deus além de Ti, és Magnífico ó Senhor dos Exércitos, eu te adoro, eu te amo! Mesmo sendo falho com o Senhor, Tu és tudo para mim, eu não respiro se não for o Senhor para suster o meu fôlego. Oh, Deus dos deuses ninguém se compara com a tua Majestade, és o Todo Poderoso, Senhor dos santos profetas! A minha alma tem sede de Ti, eu necessito da sua presença mais que tudo neste mundo, só o Senhor preenche o meu ser. Eu te quero ó Senhor meu Deus, eu quero ó meu Jesus agora juntinho a mim, eu quero o Espírito Santo aquecendo o meu coração. Oh, como eu preciso de Ti! Jamais posso viver longe do meu Senhor, Tu és o meu abrigo, Tu és o meu escudo forte! Oh, Pai Divino eu venho te buscar nesta hora porque não tenho a quem recorrer a não ser a Ti, eu te busco porque estou necessitado, eu te busco porque preciso dos teus livramentos. Eu venho te buscar ó meu Senhor porque as lutas aumentam e as minhas forças estão exauridas, não me deixe parar no caminho, a estrada ainda não acabou, eu preciso de Ti para continuar nesta árdua jornada. Eu te clamo ó Deus de Moisés, dá-me a tua força para que eu posso levar a minha cruz até o último dia da minha vida. Dá-me a tua força para vencer as trevas, os demônios, o mundo e a carne com as suas ilusões. Dá-me força para orar e jejuar, Tu és ó Senhor a minha fortaleza, a minha espada que me salva, enche-me de poder das alturas! Eu não posso viver sem a tua força, dá-me força para amar e perdoar aqueles que me ofenderam, dá-me força para lutar pelos meus objetivos tanto espirituais e materiais. Oh, Deus Eterno não me deixe raquítico espiritualmente, dá-me força para triunfar sobre as lutas cotidianas e sobre mim mesmo! Dá-me força para contemplar aquilo que Tu requeres de mim, não quero ficar nesta situação. Eu te busco ó Deus Bendito, eu te busco ó  meu Salvador Jesus Cristo, eu te busco ó Doce Espírito Santo. Oh, vem tocar em meu ser, tira toda o mal que está em mim, lava o meu coração com o Sangue carmesim que foi vertido naquela rude cruz. Oh, vem queimar todas as impurezas e pecados, limpa-me ó Pai de amor e eu te louvarei. Ajuda-me ó Senhor Piedoso a te obedecer, ajuda-me ó meu Deus fazer a tua vontade, estenda as tuas mãos fortes para mim neste momento de oração! Oh, meu Deus pode tirar as tranqueiras de dentro de mim, toda mágoa, ira, ódio e todo sentimento maligno. E assim eu já te agradeço em o Nome do Senhor Jesus Cristo!
 
Amém e amém Jesus!

Quarta-feira, 13 de Novembro de 2013.

02:51
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 13/11/2013
Alterado em 13/11/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários