Textos


11)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 32.7” (ORAÇÃO DE REFORÇO ESPIRITUAL)
 
 
Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento. (Sl 32:7)
 
 
Altíssimo Deus de toda Glória em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu te invoco neste momento de oração porque eu necessito da tua bênção. As lutas tem aumentado ó Pai de amor, os inimigos se multiplicam contra mim, mas Tu és o lugar a onde eu me escondo! Não há lugar a onde posso me esconder dos temporais desta vida ó meu Deus, eu já me escondi nas religiões e nas crendices do povo com suas fantasiosas superstições e me decepcionei. Eu já me escondi nos dogmas religiosos e nada resolveu, agora achei o esconderijo certo que és Tu ó Rei Eterno! Oh, Grande Deus de todo o poder, eu careço da sua sombra, eu careço dos teus braços fortes para me segurar, vem depressa meu Senhor, ajuda-me! Eu entro em sua presença porque encontro paz e segurança, eu entro em sua presença porque sou aquecido pelo o seu imenso amor. Os ventos vem contra mim para me destruir, ó Rocha Eterna, mas eu me escondo em ti. Oh, Deus de Israel, guarda-me de todo o mal, guarda-me da inveja e dos invejosos que olham com ódio contra a minha vida, livra-me deles ó meu Deus! Querido Deus és Tu que me preservas da angústia, quantas vezes o meu coração foi cirandado pela a angústia, mas o Senhor me sustentou, quantas vezes eu ia chorar, mas o Senhor secou as minhas lágrimas e me encheu de alegria! Oh, Santo Deus de misericórdia, eu te clamo do mais profundo coração, continue me ajudando para que a angústia não se apodere de mim! O Senhor tem sido o meu amparo em todas as horas da minha vida, és o meu escudo e o meu muro protetor. Oh, meu Pai não me deixes cair da tua graça, não me deixe eu me esfriar espiritualmente, coloque unção em minha cabeça agora e assim eu serei mais que vencedor. Ilumine o meu caminho, guia-me na estrada, seja o meu instrutor guiando-me passo a passo. Eu sou carente de Ti ó meu Deus, eu sou carente do Senhor Jesus o meu Eterno Salvador, eu sou carente do Espírito Santo para me consolar e me encher de poder, oh, vem Senhor! Eu sei ó Senhor que Tu tem me cingido de alegres cantos de livramento, Tu tens me dado louvores espirituais, é por isso que eu te louvo, eu te exalto, Tu és o meu Deus!  O Senhor tem me livrado do mal, o Senhor tem me guardado deste mundo hostil e cruel, eu estou cingido por Ti para cantar louvores de livramento diante da tua face santa. Oh, meu Deus não me rejeite, aceita a minha humilde súplica, foi Tu ó Deus da Glória que me cingiu de alegres cantos de livramento e agora eu quero te adorar, pois sempre tens me livrado do mal. Esta oração é um canto de livramento, é um canto de amor ao Senhor, é um canto da minha alma! E assim eu te agradeço em o Nome do Senhor Jesus!
 
Amém e amém Jesus!


Segunda-feira, 18 de Novembro de 2013.
 

18-11-2013 03:00:13


Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 18/11/2013
Alterado em 18/11/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários