Textos


14)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 72.12-13” (ORAÇÃO PARA QUEM PRECISA DE AJUDA)
 
 
Porque ele livrará ao necessitado quando clamar, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude. Compadecer-se-á do pobre e do aflito, e salvará as almas dos necessitados. (Sl 72:12-13)
 
 
Oh, Deus de Israel em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu te clamo neste momento porque estou necessitado das tuas infinitas misericórdias. Eu te clamo agora porque estou aflito, eu careço da tua bondade e do teu poder. Oh, Deus da Glória a tua Palavra afirma que o Senhor livra os necessitados quando clamam a Ti, oh, vem Deus santo me acudir! Eu não tenho quem possa me ajudar neste momento, ajuda-me Senhor dos altos céus, escuta o meu clamor, atende a minha súplica. Ajuda-me nas lutas de cada dia, ajuda-me nas aflições me socorrendo, ajuda-me nas tentações dando-me poder para vencê-las, oh, Deus poderoso ajuda-me! Nada eu posso conseguir se o Senhor não me ajudar, eu sou pó diante de Ti oh, Deus Verdadeiro. Ajuda-me a vencer a cada obstáculo em minha frente, ajuda-me a perdoar os meus inimigos, ajuda-me a ser humilde como o Senhor Jesus é, oh, vem Senhor! Eu preciso da tua ajuda para viver em santificação, eu preciso da tua ajuda para viver em oração, eu preciso da tua ajuda para ser cheio do Espírito Santo, oh, atende-me Senhor! Compadeça deste teu servo que em Ti confia, compadeça das minhas debilidades físicas e espirituais, responda-me oh, Deus de Moisés! Os meus amigos se afastam porque eu estou aflito e necessitado, lembro-me de Davi quando disse: “Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; Senhor, não te detenhas.” (Sl 70:5). E ele disse mais “Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus. (Sl 40:17). Ah, Senhor, eu também sou pobre e necessitado, mas Tu tens cuidado de mim todos os dias, eu vivo nos teus braços fortes, eu vivo em teu colo oh, Deus de amor! Eu estou aguardando a tua resposta, salva a minha alma de satanás que dia e noite ciranda para me destruir, oh, vem Jesus precioso ajudar-me, oh, vem me cobrir com o teu sangue sagrado. Não me deixe sozinho neste mundo sedutor, livra-me dos perigos mil ao meu redor, eu confio em teu poder e proteção. Salva o meu ser, salva a minha alma que tantas vezes é atacada por poderes das trevas, mas o Senhor é a minha luz, o Senhor é o Sol da Justiça! Oh, querido Deus em o nome do Senhor Jesus, o meu Eterno Salvador ajuda-me te obedecer, ajuda-me entender a tua vontade e a tua Palavra. A tua ajuda é tudo que eu preciso, pois ninguém pode me ajudar agora, mas o Senhor tudo pode fazer por mim. Eu te clamo do mais profundo ser, venha me ajudar a chegar a onde foi marcado por Ti, ajuda-me a vencer a satanás, o mundo, a carne e o pecado! E assim eu já te agradeço em o Nome do Senhor Jesus.
 
Amém e amém Jesus!
 
Quinta-feira, 28 de Novembro de 2013.

04:57
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 28/11/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários