Textos


15)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 34.7” (ORAÇÃO PARA DEUS ENVIAR OS SEUS ANJOS)
 


“O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.” (Sl 34:7)


Querido Deus e Pai de amor em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu te busco agora pedindo ao Senhor que envie os teus anjos poderosos para me livrar. Oh, meu Deus, eu preciso de Ti, envie os teus anjos quando saio da minha casa e quando entro, envie os teus anjos para me guardar dos demônios, dos perigos, das invejas e dos invejosos, envie os teus anjos neste momento Senhor! Eu creio em sua proteção, envie os teus anjos livrando-me dos meus adversários e de suas inúmeras ciladas. Oh, Deus que enviou o teu anjo e fechou a boca dos leões para que não fizessem dano a Daniel (Dn 6.22), eu te invoco agora para enviar os teus anjos em meus caminhos. Sim Senhor, envie os teus anjos para proteger a minha família de todos os perigos e de toda obra satânica! Oh, Deus de Israel eu te clamo, envie depressa os teus anjos para me livrar em minhas viagens, guardando-me na ida e na volta. Que os anjos do Senhor acampe ao meu redor em todas as horas da minha vida! Envie os teus anjos no meu trabalho, nas portas da minha casa, oh, Senhor vigie o meu lar. Eu temo ao Senhor, Tu és o meu Deus, o Senhor Jesus é o meu Salvador e o meu Redentor, em Ti eu deposito a minha fé e a minha confiança. E assim eu já te agradeço em Nome do Senhor Jesus!

Amém e amém Jesus!

Sábado, 30 de Novembro de 2013.

04:23

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/11/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários