Textos


17)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 73.27” (ORAÇÃO PARA NUNCA SE DESVIAR DE DEUS)
 
 
“Pois eis que os que se alongam de ti, perecerão; tu tens destruído todos aqueles que, apostatando, se desviam de ti.” (Sl 73.27)



Grande e Excelso Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo oro agora, que não me deixes desviar um segundo só de Ti, segura as minhas mãos e afirma os meus pés. Oh, Deus de Israel para onde eu vou? Somente Tu és Deus, só Jesus é a salvação, não tem para onde eu ir! Eu bem sei que nada sou oh, meu bom Deus, por isso eu me jogo em teus braços, sustenta-me oh, Senhor. O mundo tem as suas ilusões e orgias, mas não me satisfaz, eu só me completo na tua gloriosa presença. Ajuda-me a renunciar todos os prazeres deste mundo vil e pecaminoso, ajuda-me a mortificar os desejos carnais, oh, vem meu Senhor me ajudar. Todos aqueles que se apartam de Ti morrem sem paz, sem luz e sem esperança, sim oh, meu Deus, todos aqueles que se desviam de Ti morrem sem a vida eterna! Abraça-me oh, Senhor! Quero sentir o teu poder majestoso, ensina-me a vigiar a cada segundo da minha vida e assim jamais cairei no pecado e nas garras de satanás, livra-me oh, Deus Justo e Piedoso, e assim eu te agradeço em Nome de Jesus!

Amém e amém Jesus!

Sábado, 30 de Novembro de 2013.

19:32

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/11/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários