Textos


18)- ORAÇÃO NA PALAVRA “SALMO 13.1”      (ORAÇÃO NA TRISTEZA) 
 
 

Até quando te esquecerás de mim, Senhor? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto? (Sl 13:1)
 
 
Senhor de toda glória, oh Soberano de Israel em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu te clamo neste momento de grande tristeza. Até quando te esquecerás de mim nesta terra de tanta dor e sofrimento? Querido Deus olha para mim e veja a minha situação, as minhas forças estão exaustas, os meus olhos estão se secando, não tenho mais lágrimas, tenha misericórdia de mim, oh, meu Deus! Eu não quero dar um passo sem a tua presença, eu não quero viajar estrada fora sem a tua companhia, oh, meu Senhor. Não me deixe neste deserto de tristeza, não me deixe cabisbaixo diante dos meus inimigos, erga a minha cabeça Senhor, ajuda-me depressa! Oh, quanta decepção eu tenho passado com aqueles que se dizem amigos e irmãos, mas eu fui avisado pelo o Senhor, Tu não permitistes que eles me destruíssem. Até quando Senhor eu vou chorar? Até quando eu vou ser humilhado diante dos meus adversários? Até quando vou sofrer com estas enfermidades e com tantos problemas, até quando, oh, Deus? Ouça-me do teu sublime trono, escuta-me do mais alto céu, estenda as tuas mãos de poder para me abençoar! Até quando, oh, Deus vou viver nesta luta que parece não ter fim? Até quando os meus inimigos ficarão zombando de mim? Oh, meu Deus maravilhoso, vem me socorrer, vem me ajudar, não te esqueças de mim para sempre Senhor! Até quando esconderás de mim o teu santo rosto? Oh, Deus meu, jamais vou vencer sem a tua face em meu viver. É o teu divino rosto que me sustem nesta estrada, é o teu rosto que me aquece do frio deste mundo tenebroso, é o teu rosto que me dá a vitória. Aqui as lutas são todos os dias, a fúria do inimigo sagaz tem se levantado contra mim, oh, Deus Poderoso, vem me livrar do inimigo. Quero contemplar a luz do teu rosto, pois o teu rosto resplandece, é o que eu encontro na  oração araônica dizendo: “O Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.” (Nm 6:24-26). Que palavras divinas, que palavras preciosas! Oh, vem Senhor resplandecer o teu rosto sobre em mim agora, quero sentir o teu calor me envolvendo, oh, Deus de amor! Oh, vem com seus raios de luz, acendeia o meu coração “Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o seu rosto sobre nós.” (Sl 67:1). Na luz do teu rosto eu sou vitorioso, na luz do teu rosto eu fico em paz, na luz do teu  rosto eu tenho saúde e alegria, então, oh, vem Senhor resplandecer a tua luz na minha vida! E assim eu te agradeço em Nome de Jesus!
 
Amém e amém Jesus!
 
Quarta-feira, 4 de Dezembro de 2013.
05:32
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 04/12/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários