Textos


34)- ORAÇÃO NA PALAVRA “ROMANOS 8.26” (ORAÇÃO COM AJUDA DO ESPÍRITO SANTO”
 

E desse mesmo modo, o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar. O Espírito, porém, ora por nós como gemidos que não podem ser expressos em palavras. (Rm 8.26)
 
 
Soberano e Eterno Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu venho orar neste momento porque o teu Santo Espírito me ergue com poder para te buscar, oh grande Deus! Eu sou tão carente da tua presença tão gloriosa quem não me esquivo jamais de passar o meu tempo diante de Ti, oh meu Senhor. Eu não sei orar de fato, eu nem sei como entrar em sua santa presença, mas uma coisa eu bem sei que o teu Espírito Santo me ajuda em minhas inúmeras fraquezas. Oh, meu Deus eu bem sei que o teu Santo Espírito me vivifica pela sua poderosa Palavra, eu sei que o teu Santo Espírito me dá palavras na hora da oração. Oh, que bênção inaudita receber auxílio da tua parte nos momentos difíceis da vida! Oh, Pai de amor às vezes as palavras somem, às vezes as amarguras roubam as minhas forças e eu não tenho dinamismo para orar. Mas logo eu sinto o teu Espírito Santo me envolvendo com palavras divinas e renovando o meu ser. Eu desejo de todo meu coração que o teu Santo Espírito ore em mim, que Ele invada toda a minha vida de poder, de virtude, de unção, oh Aleluia! Se o teu Espírito Santo orar em mim o mal será destruído, as doenças serão curadas, eu serei renovado. Se o teu Santo Espírito orar em mim as lágrimas vai rolar, pois eu não suporto a sua grandeza, eu serei cheio de poder! Oh, vem Espírito Santo me encher, oh, vem Espírito Santo me ungir, oh vem depressa. Oh Santo Espírito venha orar em mim nas horas que eu estiver chorando e gemendo com o peso da minha cruz. Oh, Santo Espírito ore em mim nas horas que eu estiver tão fraquinho, ore em mim quando eu estiver abatido, vem me ajudar, oh Espírito Santo! Eu sei que virão palavras virtuosas lá do alto se o teu Espírito orar em mim, venha me arrebatar em oração, quero subir nas alturas celestiais para conversar com o meu Rei, oh vem Espírito Santo! Quero orar contigo em meu ser com gemidos inexprimíveis, é somente assim que serei vencedor em o Nome de Jesus Cristo! Agora nesta oração eu já sinto o teu Espírito Santo orando em mim, estas palavras vem dEle e assim eu já te agradeço em Nome de Jesus!

Amém e amém Jesus!

Domingo, 4 de maio de 2014.

04/05/2014   03h45min.
 

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 04/05/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários