Textos


38)- ORAÇÃO NA PALAVRA “EZEQUIEL 3.14b; 22a” (ORAÇÃO DA MÃO DE DEUS EM MINHA VIDA).
 
 

“... porém a mão do Senhor era forte sobre mim”.
 
“E a mão do Senhor estava sobre mim ali”
                                                      (Ez 3.14b; 22a)

 
 
Oh, Deus Poderoso e bendito, em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu te busco agora para estender a tua santa mão sobre mim. Sim oh, Deus de Israel eu preciso da tua mão em meu ser! Coloque a tua mão em minha cabeça, em minha mente, guia-me nesta estrada tão pedregosa, me segura com a tua forte mão. Ás vezes os meus pés escorregam e quase estou a cair, oh, Santo Verdadeiro, acode-me depressa! Senhor estenda a tua mão para me abençoar em tudo, na vida espiritual, encha-me do teu Espírito Santo, unja-me com o teu óleo fresco, renova-me oh, Deus maravilhoso. Querido Deus coloque a tua mão em minha vida profissional e financeira, arranque a miséria, destrua toda obra maligna. Não me deixe perecer, oh, Pai de amor, estenda a tua mão para a minha vida conjugal, dá-me a cada dia amor e paciência para que eu possa vencer as dificuldades em minha frente. Oh, mão divina vem tocar em mim, tira toda impureza, queime o egoísmo, lava-me completamente! A tua mão é forte para me fortalecer, então, venha Senhor acudir-me, enxugue as minhas lágrimas, abra o meu sorriso que está trancado na angústia e no sofrimento. Oh, Deus Tremendo, estenda a tua mão para mim, senhor! Preciso da tua mão quando eu for orar, atenda-me dos altos céus, oh, Deus Lindo.  Coloque a tua mão na minha casa, livra-me de toda obra satânica, queime com fogo santo a inveja, a feitiçaria, os olhos malignos dos maus. Oh, Senhor Glorioso põe a tua mão em mim neste momento que eu te busco. Eu sou carente da tua mão quando estiver pregando, usa-me como instrumento afinado. Põe a tua mão no meu trabalho, prospera-me, Senhor! A mão do Senhor não está encolhida para que não possa salvar, então, venha Senhor estender a tua mão e auxilia-me. Eu necessito da tua mão em meu trabalho, conceda-me desempenho nos meus serviços. Oh, como eu sou carente da tua mão, Senhor, toca em mim agora! Soberano Deus de Abraão, de Isaque e Jacó estenda a tua mão para o meu lar, guarda a minha amada família, põe a tua mão, senhor. Como a tua mão foi com Ezequiel, assim seja comigo. Senhor amado estenda a tua mão para me livrar dos acidentes, dos assaltantes, de quedas, livra-me! Coloque a tua mão em mim para que eu possa te glorificar, põe a tua mão em meu corpo abatido, sara-me das minhas enfermidades. E todos aqueles que vão ler ou estão lendo esta oração que sejam tocados por tua forte mão, sejam curados agora de toda doença no sangue, na pele, nos ossos ou em qualquer lugar, toca, Senhor amado! Que a tua mão destrua todas as feitiçarias contra mim e contra a minha família em Nome de Jesus Cristo, o meu Eterno Salvador. E assim eu te agradeço em Nome de Jesus!

Amém e amém Jesus!


18/06/2014    05h01min.


Quarta-feira, 18 de junho de 2014.


Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 18/06/2014
Alterado em 18/06/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários