Textos


40)- ORAÇÃO NA PALAVRA “TIAGO 5.16” (ORAÇÃO PARA OS HOSPITALIZADOS).
 
 
“... E orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos” (Tg 5.16b).
 

Altíssimo Deus e Grandioso Pai em o Nome do Senhor Jesus Cristo, o teu Santo Filho eu venho orar neste momento para aqueles que estão hospitalizados. Oh, meu Senhor, estenda as tuas mãos para aqueles que estão desenganados e sofrendo grande dor, cura-os pelo o seu poder! Querido Deus curai todas as enfermidades que assola esta vida, os médicos já fizeram de tudo usando os recursos da medicina e esta pessoa continua entre a vida e a morte. Oh, Deus de Israel em Nome de Jesus arranque esta doença pela raiz, levanta este enfermo deste leito, conceda-lhe saúde, eu bem sei que tudo podes, oh, meu Senhor! Olhe oh, Deus para esta mãe que está hospitalizada há dias, semanas e meses, tire ela deste sofrimento, somente com o seu olhar esta mãe pode voltar para o seu lar e para a sua amada família. Oh, meu Deus olhe este chefe de família que também está para morrer, a doença alastrou pelo corpo todo, ele respira por aparelhos, coloque o sangue de Jesus para destruir a doença, que o sangue de Cristo consuma esta enfermidade como ácido, dá-lhe a vida meu Senhor, dá-lhe a cura divina. Senhor meu Deus veja este jovem ou esta jovem que também não está bem de saúde, o câncer está consumindo-o, queime oh, Deus este mal, cure a onde estiver o tumor cancerígeno, Em Nome de Jesus visite todos os leitos, vai curando aqueles que estão padecendo grande dor, uns já nem se alimentam mais a não serem por sondas, outros não dormem de tanta dor, tem misericórdia meu Deus! Amado Deus olhe a UTI, não deixe que a morte leve esta vida sem primeiro aceitar o Senhor Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador, oh, Deus veja quantos desviados que tiveram oportunidades de sobra para voltar para Ti, mas não quiseram, tem piedade destas almas oh, meu Senhor! Grande Deus da glória em Nome de Jesus cure os enfermos, sejam idosos, jovens, crianças, oh, meu Senhor, seja quem for, conceda vida a estas pessoas. Eu sei que Tu tens todo o poder nos céus e na terra, tudo está em tuas mãos, por isso eu venho clamar a Ti nesta hora e quem orar comigo, Senhor, que receba a tua bênção e a cura total em Nome de Jesus Cristo. Oh, Deus bondoso, olhe esta criança que foi acidentada, visite o seu corpo, restaura tudo em seu devido lugar, estenda as tuas mãos para esta criança que sofreu queimadura, passe o sangue de Jesus e lhe restaure a vida! Senhor meu Deus visite os leprosários, visite aqueles que estão com AIDS, visite aqueles que estão à beira da morte, tocai em seus corpos fragilizados pela dor, oh, meu Deus, cure agora todo este mal, Tu tens poder, oh, Poderoso Jeová, Tu tens poder, oh, Senhor Jesus, eu creio em tuas mãos benditas. Envie os teus anjos em todos os hospitais para curar aqueles que estão ali internados e assim eu já te agradeço em Nome de Jesus Cristo, o meu Redentor!
 
Amém e amém Jesus!

Segunda-feira, 7 de julho de 2014.

07/07/2014     03h43min.
 

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 07/07/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários