Textos


55)- ORAÇÃO NA PALAVRA “1 CORÍNTIOS 12.10a” (ORAÇÃO BUSCANDO O DOM DE DISCERNIR OS ESPÍRITOS).
 
 

“... e a outro o dom de discernir os espíritos”.
                                                       (1 Co 12.10)

 
 

Grandioso Senhor Jesus em Teu Santo Nome eu te peço poder do teu Espírito Santo. Eu nada posso fazer sem Ti oh, Filho de Deus, oh, Santo de Israel! Senhor Jesus estamos vivendo dias difíceis, dias tenebrosos e que se for possível até os escolhidos serão enganados e muitos já estão caindo em falsas doutrinas de falsos profetas, muitos tem se iludido com falsas profecias e revelações oh, Pai de amor, dá-me o dom de discernir os espíritos para que eu possa saber se é o Espírito Santo, se é o espírito humano ou o espírito satânico que está se manifestando. O dom de discernir os espíritos é indispensável para que o teu povo não seja enganado por lobos destruidores e nem por demônios, eu necessito deste dom para desmascarar satanás e os seus ministros! O apóstolo Paulo através do dom de discernir os espíritos expulsou o espírito de adivinhação de uma jovem (At 16.16-18), oh, meu Jesus envie o teu poder agora em minha frágil pessoa e dá-me este dom magnífico!
Eu anseio por este dom excelente, vem oh, meu Senhor conceder esta pérola divina. Quantos demônios serão destruídos através deste dom maravilhoso, oh, vem Jesus meu Rei entregar ao teu servo esta joia preciosa. Senhor da glória, Senhor de Todo Poder, ajuda-me orar mais, ajuda-me me consagrar para que eu possa receber estas joias brilhantes que vem lá do alto. Oh, vem Espírito Santo preencher o meu coração de poder, de unção, de virtude, de graça, de ousadia e vem me ungir com santo óleo celestial. Eu pela fé recebo das tuas mãos divinas o dom de discernir os espíritos, não me deixe enganado oh, Cristo da minha vida, eu te sirvo com todo o meu coração e Tu bem sabes disto. Então, não me deixe cair em ciladas do diabo por falta deste dom tremendo. Que este dom discirna tudo aquilo que não provém do Senhor, pois rejeito agora mesmo tudo que é carnal, rejeito tudo aquilo que for de satanás! Eu somente quero o que vem do Espírito Santo, fora disto eu rejeito, eu não quero. E assim eu já te agradeço em Teu Nome Senhor Jesus Cristo!
 
Amém e amém Jesus!

Quarta-feira, 31 de dezembro de 2014.

31/12/2014        03h18min.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 31/12/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários