Textos


ORAÇÃO DO ÍNTIMO DO CORAÇÃO
 

Que queres que te faça? (Lc 18.41)
 

Oh, Soberano dos céus e da terra, oh, Grande Deus de Israel em o Nome do Senhor Jesus eu venho lhe pedir que me faça ser uma nova pessoa, que almeje amar, perdoar e buscar sempre a tua santa face. Não me deixes oh, Senhor da glória, faça-me lembrar das tuas grandes maravilhas e livramentos. Se eu me esquecer de Ti, ai de mim oh, Senhor, como sou miserável e um verme diante dos teus santos olhos! Oh, Deus Santo faça-me te louvar com alegres lábios, coloque um novo cântico em minha boca oh, querido Senhor. Faça-me sempre me humilhar diante a tua Majestade Divina, pois sou pó e careço das tuas misericórdias infinitas. Faça-me enxergar as visões dos céus como Daniel, Ezequiel e João, coloque colírio em meus olhos espirituais para ver a tua glória como Isaías contemplou! Faça-me ser simples como uma pomba e prudente como serpente, dá-me sabedoria e prudência. Faça-me oh, Senhor como uma luz resplandecente para brilhar nas trevas deste mundo mau e tenebroso, que esta luz conduza as almas perdidas a Cristo! Faça-me como um perfume para atrair os pecadores a Casa de Deus e que eles saem de lá totalmente perfumados deste santo perfume. Oh, Senhor, eu nada sou, eu preciso de Ti, faça-me andar conforme Cristo andou, não quero andar nesciamente. Eu quero fazer a tua vontade, faça-me andar conforme o teu querer, pois eu nada sei oh, Senhor! Como pomba cansada preciso de descanso oh, meu Rei, faça-me repousar debaixo das tuas potentes asas. Sou como um guerreiro exausto faça-me ficar atrás de Ti oh, Santo poderoso, pois Tu somente vences todas as guerras e pelejas deste campo de guerra. Faça-me ser fiel até o fim, que eu carregue a minha cruz até aquele grande dia a onde irei trocar a minha cruz por uma coroa. E assim eu te agradeço em o Nome do Senhor Jesus Cristo!
 
Quarta-feira, 8 de abril de 2015.
 
08/04/2015             21h44min.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 08/04/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários