Textos


“ORAÇÃO DIRECIONADA AO TRONO DE DEUS”
 
 
Oh, Senhor dos Exércitos, Deus de Israel, em o Nome do Senhor Jesus Cristo direciono a minha oração ao teu Santo Trono. Eu preciso de Ti, oh, Deus Forte, eu não vivo sem a tua presença, Tu és pra mim meu bálsamo, meu escudo, minha rocha bendita, és meu Sol que brilha no horizonte do meu coração! Suba a minha oração como incenso até o seu Trono, oh, me aceita querido Deus, não me rejeite neste momento de aflição, estou carente de ouvir a sua voz, estou carente de ser tocado por suas mãos sagradas, oh, vem meu Senhor! Estou aqui, quero ficar juntinho do meu Senhor, eu envio as minhas súplicas a Ti, oh, Soberano Deus que está assentado em um alto e sublime Trono, não me deixes, derramo as minhas lágrimas aos teus pés, ouça-me depressa em Nome do meu Salvador Jesus Cristo! Se eu estiver frio, me aqueça, se eu estiver fraco, fortaleça-me, se eu estiver sem luz, brilhe em mim, oh, Filho de Deus. Se eu estiver caído, levanta-me, se eu estiver em desobediência, tem misericórdia de mim, oh, Pai Piedoso! Abra-me os céus, escuta-me deste Trono de glória, oh, Deus de Moisés e de Elias, eu te amo, oh, meu Deus, oh, meu Jesus, oh, Espírito Santo. Senhor Poderoso de todas as nações da terra, oh, Deus dos céus, inclina-te do teu Trono de luz para me ouvir e veja quantas aflições estou passando, veja o meu coração voltado para Ti, oh, Deus Verdadeiro. A tua Palavra nos diz: Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos” (Is 57.15). Eu creio nesta Palavra, eu confio inteiramente em Ti, oh, meu Senhor. E por esta tão forte confiança que agasalho em meu coração que eu direciono a minha oração ao teu Trono de Poder! Senhor sem a tua ajuda eu não conseguirei galgar a montanha em minha frente, sem a tua ajuda não conseguirei atravessar o deserto tão perigoso da vida, mas com a tua ajuda eu sou mais que vencedor por Cristo Jesus, o teu Filho Amado. Atenda-me depressa, pois as minhas forças estão exauridas, está fora de meu controle, isso a Ti pertence, oh, Deus Majestoso! Os abismos deste mundo escancaram a sua boca para me tragar, feras da escuridão me rodeiam para me destruir, oh, socorra-me Senhor da Glória! Escuta-me do teu Trono, olha para mim e tenha misericórdia do teu servo que em ti confia. Mas estou sentindo que a minha oração já chegou ao teu Trono, eu vejo pela fé o Senhor se levantando e me dizendo: Meu filho eu já estou indo, já estou chegando para te ajudar! Oh, glória a Jesus, eu sinto a presença do meu Senhor. Eu sou grato em Nome do Senhor JESUS CRISTO!
 
Amém e amém Jesus!

Sexta-feira, 04 de setembro de 2015.

04/09/2015     01h32min.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 04/09/2015
Alterado em 04/09/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários