Textos


ORAÇÃO “SENHOR CARREGA-ME EM TEUS BRAÇOS”
 


Oh, Pai das luzes, ó Santo de Israel, ó Deus Tremendo em o Nome do Senhor Jesus carrega-me em teus braços! Há tantos perigos ó Senhor da Glória, há tantos inimigos pela estrada da vida, eu preciso de Ti, ó Pai Bendito. As minhas forças estão exauridas nesta jornada, meus pés estão feridos do caminho, ó Bondoso Deus! Carrega-me em teus braços, ó Deus Maravilhoso, e eu me sentirei seguro e em paz. O inimigo da minha alma quer me destruir, mas em teus braços jamais ele poderá conseguir qualquer coisa. Carrega-me de noite, carrega-me de dia, carrega-me nos dias bons e nos dias maus, carrega-me nos dias claros e nos dias escuros, carrega-me na bonança e na tempestade. Em teus braços estarei protegido do mal, carrega-me ó Deus Santo e assim louvarei o teu Grande Nome. Quero ficar somente em teus braços, não posso mais andar neste mundo tenebroso por minha própria conta, eu necessito de Ti, Senhor! Como posso viver sem a tua presença em meu ser? Como posso vencer sem estar em teus fortes braços ó Deus Poderoso? Carrega-me ó Deus lindo e tremendo. As trevas vêm para me cegar, mas em teus braços tudo vai iluminar, jamais sucumbirei. Oh, Deus de Daniel, de Elias e de Moisés, vem me carregar em teus braços agora mesmo, carrega-me a mim e a minha amada família. Oh, Senhor, nada é para ti carregar-me tanto a mim como a minha querida família, vem depressa ó Deus Trino! Quero dormir tranquilo em teus braços, quero acordar e cantar lindos louvores ao Senhor. Eu tenho visto Tu me sustentar todos esses anos, eu creio que me ouves ó Deus em Nome do Senhor Jesus. Não vivo sem Ti, não respiro sem o teu hálito, não vou a lugar algum sem que o Senhor me carregue em teus braços. Atenta-me ó Senhor, escuta-me do teu sublime trono, inclina os teus santos ouvidos para esta oração que eu faço cheio de amor ao Senhor! Eu suplico, carrega-me até chegar a Sião, carrega-me até eu pisar nas ruas de ouro e andar contigo naquela cidade. Oh, meu Rei e Senhor, me escuta e me atende neste momento que eu oro fervorosamente. Eu te agradeço porque já me ouviste, eu já estou em teus braços, agora podemos ir Senhor! Desde já eu te agradeço em Nome do Senhor Jesus!
Amém e amém Senhor Jesus!
 

Segunda-feira, 16 de janeiro de 2017.

16/01/2017   20h24min.
 
 
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 16/01/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários